Close

Em meio a crise: como algumas concessionárias estão se inovando para vender veículos

Como as concessionárias estão vendendo durante a crise?

Somada a outros fatores, a pandemia do Covid-19 trouxe uma das piores crises econômicas dos últimos anos. Diversos setores da sociedade precisaram inovar e se reinventar para seguirem competitivos no mercado. O setor automotivo e as concessionárias estão entre eles. Entre os principais fatores usados para garantir que as concessionárias mantenham sua competitividade, o marketing […]

Leia o post

LGPD para concessionárias em 2 minutos

Saiba como a LGPD afeta sua concessionária

A Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD impõe o correto tratamento dos dados pessoais, garantindo a privacidade referente às informações das pessoas físicas por meio da segurança da informação. Sua aplicabilidade recai tanto sobre pessoas físicas, quanto pessoas jurídicas de direito público e privado, que realizam tratamentos de dados no Brasil, com objetivo […]

Leia o post

Cinco ações para te ajudar na conversão de motos

Como melhorar as conversões de sua concessionária de motos

Quando falamos de venda de motos, falamos de um mercado concorrido e cheio de particularidades. Criamos este artigo com sugestões de ações que podem ajudar na conversão, em fechar suas vendas através do marketing digital. Como falamos antes, o mercado das concessionárias de moto possui suas particularidades. Ele é bastante competitivo, e muitas concessionárias dependem […]

Leia o post

Cinco dicas para usar a análise dos dados de vendas para a sua concessionária

Confira como a análise de dados pode melhorar os resultados de sua concessionária

Quando falamos em análise de dados para sua concessionária, falamos bem mais do que apenas fazer relatórios. É preciso pensar nos seus resultados, porque eles acontecem e como você pode melhorá-los. É um trabalho muito mais estratégico do que parece. Por que sua concessionária precisa da análise de dados? Não é só um anúncio que […]

Leia o post

10 Motivos para você não usar o Excel na gestão de leads da sua concessionária

10 Motivos para você não usar o Excel na gestão de leads da sua concessionária

Muitas vezes as empresas possuem alguma resistência na hora de mudar sua metodologia de trabalho. Isso não é incomum nas concessionárias, que adotam algumas práticas já ultrapassadas. Um exemplo disso é guardar dados de clientes e leads em planilhas de Excel. Isso é algo que você não deve fazer. Por que não usar planilhas de […]

Leia o post

Prospecção de clientes: Dicas para aumentar vendas na sua loja

prospecção de clientes

Toda concessionária precisa trabalhar com seus clientes. Precisa identificá-los, entrar em contato e criar um vínculo, uma relação. É a partir desta relação que as eventuais vendas vão surgir. Em suma: é preciso fazer a prospecção de clientes. Ficar esperando que os compradores surjam na sua loja, ou em seu site, é um caminho que […]

Leia o post