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WhatsApp Business: 5 dicas para o pós-vendas

"Como você pode usar o WhatsApp Business para melhorar seu pós-venda"

O trabalho de pós-venda é um dos principais das concessionárias. A capacidade de resgatar clientes antigos e inseri-los em novos negócios é atrativa, porque diminuem os gastos com atração e aumentam as chances de conversão. Mas você precisa de um meio de comunicação, e o WhatsApp Business pode ser o ideal. Mas por que o […]

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Sete práticas do e-mail marketing que converte

"Melhore os resultados de seu e-mail marketing com essas dicas"

Contrariando diversas previsões e prognósticos, o e-mail marketing vai muito bem, obrigado. Ainda é uma ferramenta completa, capaz de fazer a diferença na conversão e na fidelização de sua empresa. Agora, para ter sucesso, você precisa saber o que fazer, precisa seguir uma série de práticas bem estabelecidas. Ou, pelo menos, conhecê-las para saber se […]

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Por que devo higienizar a minha base de clientes?

"Você sabe dos benefícios de deixar sua base de clientes sempre higienizada?"

Se o maior bem que uma concessionária (e qualquer empresa) tem são seus clientes, sua base de contatos é o meio que você tem para chegar até eles. Deixá-la desorganizada, desatualizada é arriscar perder oportunidades. Sua base de contatos precisa estar higienizada sempre! Não esqueça: o trabalho do seu marketing é trazer as oportunidades para […]

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Cinco benefícios do CRM exclusivo de consórcio

"Você sabe o quanto um CRM pode ajudar na sua venda de consórcios?"

A venda de consórcios é uma opção muito lucrativa para as concessionárias, capaz de trazer uma boa renda caso seja bem executada. Mas para que isso seja possível, é preciso usar um CRM exclusivo para consórcio, ou que pelo menos tenha funcionalidades específicas para esse tipo de venda. Mas por que precisa ser uma ferramenta […]

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Indicadores de performance, você sabe todos os números da sua concessionária?

"Você tem os indicadores de sua concessionária na ponta da língua?"

Hoje existem diversas ferramentas disponíveis no mercado que permitem o estudo de tudo que acontece em sua concessionária. O tempo em que era preciso acompanhar pessoalmente tudo, ou apenas fazer projeções sobre os resultados, já passaram. Hoje, através da análise de indicadores de performance, você sabe tudo o que acontece. E precisa saber! Porque o […]

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Dez estratégias de marketing para impulsionar a sua concessionária

"Como está o marketing de sua concessionária?"

Trabalhar em uma concessionária é estar em um meio extremamente competitivo, com seus rivais procurando sempre oportunidades para dar o salto e vencer. É preciso extrair cada pingo de conhecimento para estar à frente nessa disputa. E estratégias de marketing bem executadas são esse empurrão. Existem diversas ferramentas e práticas que uma concessionária pode usar […]

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CRM de Peças + catálogo digital para crescimento de vendas

"Seu telepeças precisa de um CRM de Peças e de um catálogo"

A venda de peças em uma concessionária é um mercado lucrativo e que cresce cada vez mais. Uma concessionária que começa a focar suas atenções nesse segmento se vê diante de excelentes oportunidades de aumentar seu faturamento. Agora, para dar certo você precisa das ferramentas ideais: o CRM de Peças e um catálogo digital. Porque […]

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WhatsApp Marketing, como funciona?

"Você sabia que o WhatsApp é uma importante ferramenta de marketing?

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no Brasil e no mundo. É um meio que permite, além de texto, enviar áudios, fotos e outros arquivos, fazer ligações e mais. E tudo de graça! Só que vender com esse aplicativo não é fácil, ainda mais sem a ferramenta correta. Sua concessionária precisa […]

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Atendimento multicanal, você tem?

"Sua concessionária está em todos os canais de comunicação? Ela consegue fazer atendimento multicanal?"

Estar presente em diversos canais de comunicação é importante para que sua concessionária consiga ser efetiva em seu atendimento ao cliente. Porque tentar empurrar as oportunidades para os meios de comunicação que melhor servem a você não é uma boa estratégia. Você precisa de atendimento multicanal. Seja Facebook, WhatsApp, Instagram, telefone, e-mail, o lead é […]

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Chatbot, um aliado poderoso no seu site

"Seu site consegue interagir com os visitantes? Sabe o que é um chatbot?"

A evolução da tecnologia trouxe uma série de novas opções para o atendimento das empresas. E também trouxe a necessidade de cada vez mais velocidade nas respostas. Uma concessionária precisa ter as ferramentas para atender melhor seus clientes. Precisa de um chatbot. Porque um chatbot não é só uma necessidade por ser “moderno”. É também […]

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