O trabalho de pós-venda é um dos principais das concessionárias. A capacidade de resgatar clientes antigos e inseri-los em novos negócios é atrativa, porque diminuem os gastos com atração e aumentam as chances de conversão. Mas você precisa de um meio de comunicação, e o WhatsApp Business pode ser o ideal. Mas por que o […]
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Contrariando diversas previsões e prognósticos, o e-mail marketing vai muito bem, obrigado. Ainda é uma ferramenta completa, capaz de fazer a diferença na conversão e na fidelização de sua empresa. Agora, para ter sucesso, você precisa saber o que fazer, precisa seguir uma série de práticas bem estabelecidas. Ou, pelo menos, conhecê-las para saber se […]
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Se o maior bem que uma concessionária (e qualquer empresa) tem são seus clientes, sua base de contatos é o meio que você tem para chegar até eles. Deixá-la desorganizada, desatualizada é arriscar perder oportunidades. Sua base de contatos precisa estar higienizada sempre! Não esqueça: o trabalho do seu marketing é trazer as oportunidades para […]
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A venda de consórcios é uma opção muito lucrativa para as concessionárias, capaz de trazer uma boa renda caso seja bem executada. Mas para que isso seja possível, é preciso usar um CRM exclusivo para consórcio, ou que pelo menos tenha funcionalidades específicas para esse tipo de venda. Mas por que precisa ser uma ferramenta […]
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Hoje existem diversas ferramentas disponíveis no mercado que permitem o estudo de tudo que acontece em sua concessionária. O tempo em que era preciso acompanhar pessoalmente tudo, ou apenas fazer projeções sobre os resultados, já passaram. Hoje, através da análise de indicadores de performance, você sabe tudo o que acontece. E precisa saber! Porque o […]
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Trabalhar em uma concessionária é estar em um meio extremamente competitivo, com seus rivais procurando sempre oportunidades para dar o salto e vencer. É preciso extrair cada pingo de conhecimento para estar à frente nessa disputa. E estratégias de marketing bem executadas são esse empurrão. Existem diversas ferramentas e práticas que uma concessionária pode usar […]
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A venda de peças em uma concessionária é um mercado lucrativo e que cresce cada vez mais. Uma concessionária que começa a focar suas atenções nesse segmento se vê diante de excelentes oportunidades de aumentar seu faturamento. Agora, para dar certo você precisa das ferramentas ideais: o CRM de Peças e um catálogo digital. Porque […]
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O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no Brasil e no mundo. É um meio que permite, além de texto, enviar áudios, fotos e outros arquivos, fazer ligações e mais. E tudo de graça! Só que vender com esse aplicativo não é fácil, ainda mais sem a ferramenta correta. Sua concessionária precisa […]
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Estar presente em diversos canais de comunicação é importante para que sua concessionária consiga ser efetiva em seu atendimento ao cliente. Porque tentar empurrar as oportunidades para os meios de comunicação que melhor servem a você não é uma boa estratégia. Você precisa de atendimento multicanal. Seja Facebook, WhatsApp, Instagram, telefone, e-mail, o lead é […]
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A evolução da tecnologia trouxe uma série de novas opções para o atendimento das empresas. E também trouxe a necessidade de cada vez mais velocidade nas respostas. Uma concessionária precisa ter as ferramentas para atender melhor seus clientes. Precisa de um chatbot. Porque um chatbot não é só uma necessidade por ser “moderno”. É também […]
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