Como é o telepeças de sua concessionária?

Turbine seu time de telepeças!


O trabalho de telepeças de sua concessionária pode ser muito lucrativo, caso você consiga fazê-lo com qualidade. É mais uma ação que pode fortalecer o fluxo de caixa de sua loja e seu funcionamento. Agora, o seu time de televendas tem condições de fazer esse trabalho com qualidade?

Como o CRM pode turbinar seu time de vendas?

Como é o telepeças de sua concessionária?

O Gestor de Relacionamento com o Cliente (do inglês Customer Relationship Manager) serve ao mesmo tempo como um banco de dados, para que você possa ter um controle de tudo que é feito em sua empresa, e também como um gestor de vendas, encontrando oportunidades para que você faça mais negócios.

O telepeças nada mais é do que mais uma forma de negócios. Você precisa de vendedores capazes e um sistema capaz de gerar oportunidades. O CRM vai preencher a segunda lacuna, com todas as informações necessárias para que as negociações aconteçam.

O Syonet e o seu telepeças

Uma solução desenvolvida especialmente para o mercado automotivo, o CRM Syonet foi desenvolvido por uma equipe com vivência em concessionárias, e que sabem como é a regra de negócio e o que sua empresa precisa. 

Esse desenvolvimento embarca mais do que apenas banco de dados e venda de carros. O Syonet possui um módulo específico chamado CRM de Peças, que permite a administração desse tipo de negócio. Relatórios, criação de oportunidades, acompanhamento de clientes. Tudo está disponível, basta usar. Conheça aqui melhor as funcionalidades:

Como é o telepeças de sua concessionária?

Gerador de negócios

Usando o gerador de negócios do módulo de peças, você pode desenvolver e enviar campanhas para seus contatos. É possível também automatizar essas campanhas, para que elas sejam enviadas quando determinados parâmetros forem atingidos. 

Usando os envios de SMS, e-mail marketing ou mesmo ligações via central automatizada, você consegue manter contato com o cliente. Seja para aviso, para nutrição ou mesmo para tentar uma nova oportunidade, você pode usar os fluxos para diminuir o trabalho humano e aumentar as chances de negócio.

Relatórios completos

Como é o telepeças de sua concessionária?

O módulo de peças da Syonet também oferece opção de verificar diversos relatórios, para facilitar no gerenciamento do setor. Entrada e saída de peças, relatório de produtividade dos vendedores, metas batidas, margem de lucratividade, ranking dos melhores vendedores, dos melhores clientes. Você encontra uma série de informações.

Usando o Módulo de Peças do CRM Syonet você vai conseguir entender muito melhor tudo que está acontecendo em seu setor, através de relatórios completos, e também vai poder gerar campanhas e oportunidades com base em seu banco de dados. Não perca tempo!

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades