Os benefícios do uso de apps no pós-venda da sua concessionária

Os benefícios do uso de apps no pós-venda da sua concessionária


Toda empresa conta com diversas fases dentro do próprio negócio, como a abordagem e a concretização da venda. Algumas destas fases são mais importantes do que outras, mas é imprescindível estar atento a todas elas, principalmente ao pós-venda.

No ramo de concessionárias, por exemplo, o acompanhamento pós-venda é uma parte integral da operação. 

A partir deste contato, é possível ampliar o vínculo de fidelização entre a sua empresa e o cliente. Por este motivo, é essencial demonstrar interesse pela satisfação do consumidor e pelo rendimento dos automóveis vendidos.

Além disso, a pesquisa de satisfação no pós-venda pode ser feita com muito mais facilidade.

Com o uso de aplicativos, este contato entre vendedor e cliente fica muito mais fácil de ser efetuado. Ao possuir as informações dos clientes diretamente no app, a equipe de vendas ganha mobilidade para agendar visitas às concessionárias, ligar para falar sobre novos produtos e acompanhar a satisfação geral dos clientes.

Além disso, vale lembrar que com um aplicativo fica muito mais fácil realizar pesquisas de satisfação com clientes que compraram veículos novos e enviá-las às montadoras, ficando dentro do prazo de 3 meses após a venda do automóvel e evitando, assim,  possíveis multas e uma eventual perda da licença. 

Este tipo de ação acarreta positivamente na gestão de relacionamento pós-vendas, pois demonstra um interesse da concessionária em continuar um atendimento da melhor forma possível, para acompanhar a satisfação dos consumidores após a compra. 

Existem outras ações de pós-vendas que podem ser executadas diretamente no CRM Syonet. Confira:

O CRM Syonet conta com seu Aplicativo de Vendas e Pós-Vendas para vendas internas e externas, que também pode ser utilizado durante a fase de pós-vendas, pois armazena todas as informações do lead, podendo ser acessado de modo offline.  Ele oferece funcionalidades como pesquisa de satisfação, revisão e a calculadora que atualiza os quilômetros percorridos. Tudo personalizável para sua concessionária. Clique no link para mais informações!

O CRM Syonet oferece esse e outras soluções para ajudar sua concessionária.

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades