Identidade Corporativa Digital e Social

Identidade Corporativa Digital e Social


O modelo CRM Digital – Conteúdo, Relacionamento e Monitoramento – faz parte do conceito estratégico e sustentável de uma estrutura composta por: pesquisas, diagnósticos, métricas, feedbacks e operacionalização de todo um sistema visando a construção de relacionametos e obtenção de resultados orgânicos.

Sua estrutura e organização está conceituada em um rico modelo estratégico de planejamento. No qual cada marca/negócio possui sua personalização e segmentação conforme objetivos e desejos.

O CRM digital é a maneira estratégica e mais estruturada para construir a Identidade Corporativa Digital e Social da sua marca e empresa.

Conteúdo

Quais histórias a sua marca deve contar nas mídias sociais? Como identificar os melhores conteúdos e torná-los atrativos para o seu público de interesse? O conteúdo faz parte da essência de uma marca. Tangibilizar esse conteúdo é fundamental para criar aproximação com seus consumidores e prospects. Curadoria de conteúdo é um pilar importante durante essa fase e em todo processo do CRM e na construção da identidade corporativa digital de uma marca.

Relacionamento

Sua marca tem um excelente conteúdo, mas ão sabe se relacionar e provocar interações com seus clientes e consumidores? Provavelmente ela ão está convertendo esse conteúdo em resultados. Redes sociais são canais de relacionamentos. Relacionamentos são negócios disfarçados. Criar estratégias de relacionamentos e conversações são indicadores importantes para atrair e despertar atenção do seu público-alvo.

Para melhorar sua capacidade de relacionamento com o cliente, a Syonet indica sua ferramenta de WhatsApp Business. Com ela, você pode ter um único úmero de WhatsApp para toda sua concessionária, centralizando todas as conversas, e podendo arquivá-las nos seus bancos de dados. Seus clientes já usam esse aplicativo, por que ão você? Clique no link para saber mais informações.

Monitoramento

O relacionamento da sua marca está indo 100% e tudo está alinhado com a estratégia e curadoria de conteúdo, ok? Que ótimo. Então ão precisamos monitorar, certo? ERRADO. O monitoramento exerce papel fundamental dentro do CRM Digital. Ele é responsável por indentificar oportunidades (monitoramento de oportunidades), mapear comportamentos e desejos do público-alvo por meio de feedbacks e comentários, classificar sentimentos e percepções, desenvolver pesquisas de mercado e benchmarking junto a concorrentes, além da atuação na criação de filtros específicos de keywords potenciais para o seu negócio.

Nós da Syonet oferecemos uma ferramenta de KPI: Indicadores de performance. Com ela, você consegue fazer a gestão em tempo real de sua concessionária. O dashboard é personalizável, para que você possa decidir quais métricas quer acompanhar. Clique no link para saber mais.

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