Retrospectiva 2022

Confira tudo que aconteceu no nosso 2022!


O ano que passou foi um ano de muita descoberta, de muito trabalho na Syonet. Como nosso trabalho é sempre oferecer aos nossos clientes e ao mercado as melhores ferramentas, ós estamos sempre preparando melhorias para oferecer o melhor sistema.

Só que a vida ão é só trabalhar na frente do computador. É preciso também estar sempre atento ao mercado, as suas necessidades e dores. É preciso estar na rua, ouvindo as pessoas.. Para isso é preciso estar presente em eventos e em visitas aos clientes.

Veja então o que aprontamos em 2022!

Em fevereiro ós terminamos a Build 4.01. Entre as melhorias apresentadas estão novas opções nos Eventos. Fica disponível escolher o canal de comunicação onde o cliente prefere o contato. Também obriga ao vendedor entrar em contato com a oportunidade em caso de insucesso na negociação.

Uma ida aos Estados Unidos foi parte de nosso março. Uma equipe técnica da Syonet viajou para o país da América do Norte para uma série de visitas a concessionárias e também ao prestigiado NADA Show, evento realizado pela associação de concessionárias do país. Foi uma oportunidade para aprender sobre como é a realidade deles, em alguns aspectos tão parecida, em outras tão distinta da nossa.

Retrospectiva 2022

Em abril, mais algumas melhorias foram implementadas no CRM Syonet na Build 4.03. Toda a parte superior do Módulo de Eventos foi remodelada, visando melhorar a experiência do usuário. O Painel de Eventos também foi minimizado, bem como os Eventos Futuros também estarão na lista de Eventos.

Como falamos sempre sobre a importância de sair da frente do computador e irmos até os clientes, para ouvirmos o que eles têm a dizer, surgiu o Syonet Xperience. Realizado em maio no Recife, reuniu as principais lideranças do mercado automotivo do Nordeste. O que aconteceu foi uma troca muito frutífera de informações, para que o próprio CRM Syonet seja ainda melhor preparado para atender as demandas das concessionárias.

Junho foi um mês de festa. Terminamos o mês com duas mil e quinhentas concessionárias usando o CRM Syonet no Brasil. Uma prova de como vocês confiam no nosso trabalho!

Também foi o mês que lançamos a API do nosso WhatsApp Business. Possibilidade de disparar mensagens ativas, robôs com fluxos de atendimento e autoagendamento, envios de pesquisa de satisfação e outras funcionalidades. Tudo para você ter acesso e registro de todas as suas conversas. Tudo no úmero fixo de sua concessionária e registrado no seu CRM.

Retrospectiva 2022

Mais eventos, em julho aconteceu a Fenabrave SC, estivemos presente pelo 3 ano de exposição consecutiva e ela contou com a participação de diversos colaboradores da Syonet. Mais uma oportunidade de ouvir o mercado e se fazer presente.

E ela foi só um prólogo da ExpoFenabrave, em São Paulo, no mês de setembro. A Syonet esteve com estande e grande equipe, prestigiando esse que é, talvez, o maior evento do mercado automotivo brasileiro. Mais uma oportunidade para estar próximo de quem faz a roda girar 

Mais uma melhoria foi enviada em outubro, a Build 4.09. Com ela se tornou possível registrar Clientes Relacionados no sistema, como por exemplo parentes e amigos que podem indicar ou serem indicados. Também ficou possível visualizar o cliente em um mapa, ajudando a locomoção dos vendedores. Também lançamos uma melhoria para o nosso App Exclusivo, sendo possível assinaturas digitais no aplicativo de celular dos vendedores, principalmente para as equipes externas.

Novembro foi um mês cheio. Participamos da Conexão Abradit, a reunião da Associação das Concessionárias Toyota, uma importante parceira nossa. Também entregamos a Build 4.10, que redesenhou toda a Tela de Eventos do CRM. Tudo de acordo com as solicitações dos clientes.

Retrospectiva 2022

Podemos olhar para trás e sentirmos a satisfação de um bom trabalho realizado. O primeiro Syonet Xperience nos permitiu uma maior conexão com nossos clientes da região Nordeste. A participação em diferentes eventos foi enriquecedora e permitiu a troca de informações, para ajudar a nossa equipe a entender cada vez mais as necessidades dos concessionários. E as novas ferramentas e melhorias foram a nossa forma de atender nosso principal objetivo: ajudar as concessionárias a vender e fidelizar mais. Agora que venha 2023!

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades