Conheça um aplicativo para te ajudar a fidelizar clientes em sua concessionária

Programa de fidelização de clientes: como o CRM Syonet pode te ajudar


Você sabe que o pós-venda é uma importante parte de sua concessionária, responsável por manter o caixa e a saúde financeira, bem como o fluxo de clientes. Ainda assim, é preciso estratégias para garantir que seus clientes sigam usando seus serviços. Programas de fidelização de clientes é uma das mais usadas.

O que é um programa de fidelização?

Programa de fidelização é a prática que empresas usam para garantir que seus clientes sigam frequentando sua loja e usando seus serviços. Essa prática é recomendada para concessionárias, porque permite que seu pós-venda receba bastante atenção, mantém a oficina cheia de revisões, troca de peças e acessórios.

Veja também

A sua concessionária faz Programa de Fidelização?

Como o seu pós-venda pode fidelizar seu cliente

Como ós podemos ajudar seu programa de fidelização?

Conheça um aplicativo para te ajudar a fidelizar clientes em sua concessionária

O uso do CRM Syonet é o seu principal aliado nessa hora. Como ele é um gestor de leads que acompanha todo o processo de venda e pós-venda, ele acumula todas as informações que podem ser usadas.

Como o CRM Syonet foi desenvolvido especialmente para atender o mercado automotivo, ele possui funcionalidades específicas. Um exemplo é o contador de quilômetros percorridos. É um sistema que mede quanto, provavelmente, seu veículo percorreu em determinado período. Quando o sistema acredita que você já atingiu o valor indicado para a revisão, ele envia um SMS perguntando se o valor necessário já foi atingido. Caso sim, ele já sugere a revisão programada. 

Sim, o sistema faz todo o trabalho, e ainda marca a revisão, se possível. Tudo isso sem interferência humana. Basta programar o sistema.

E essa é apenas uma de outras funcionalidades para favorecer o pós-venda que o CRM Syonet possui.

O módulo de Programa de Fidelização

Conheça um aplicativo para te ajudar a fidelizar clientes em sua concessionária

Com ele é possível inserir pontuações, de acordo com os produtos ou serviços comprados pelos seus clientes. Esses pontos podem ser depois trocados por recompensas.

O objetivo desta prática é oferecer benefícios para aqueles clientes que sigam comprando com você. Como as informações ficam registradas em seu CRM, é muito fácil fazer esse acompanhamento. E o melhor, é tudo personalizável, sua concessionária decide como vai ser a premiação.

Além disso, você também pode obter um aplicativo exclusivo para a sua concessionária. De forma totalmente customizável com a sua marca, preservando toda a sua identidade visual. 

O aplicativo também pode ajudar na fidelização com os seus clientes, porque ajuda na venda e pós-venda e favorece uma aproximação com eles.

Conheça um aplicativo para te ajudar a fidelizar clientes em sua concessionária

Com o App Dealer Syonet os seus clientes podem fazer agendamento facilmente, basta descrever o problema e a data/hora pretendida. Automaticamente dentro do CRM Syonet será gerado um evento para a equipe de Agendamentos, em seguida é enviado uma confirmação automaticamente para o cliente.

Outro ponto muito interessante presente no seu aplicativo exclusivo é gerar uma campanha utilizando os mais de 180 filtros para notificar direto no APP todos os clientes com base em determinado assunto ou promoção. Ex: enviar uma mensagem a todos os clientes que utilizam o APP e que possuem um veículo CRUZE e que passaram na oficina nos últimos 2 anos.

Ou realizar pesquisas de satisfação de forma segura, eficiente e dando toda liberdade do seu cliente responder, como e quando ele quiser. 

Conheça o programa de fidelização da Syonet

Conheça nosso módulo de Programa de Fidelização Syonet e o App Dealer, entrando em contato conosco!

 

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades