Sua concessionária usa WhatsApp como deveria?

WhatsApp para concessionária


O WhatsApp é o aplicativo de mensagens diretas mais usado do Brasil. Quase todos que têm um celular o usam regularmente como maneira de enviar mensagens instantâneas. É claro que sua concessionária possui esse meio de comunicação, a questão é, ela possui de maneira correta? Cada vendedor tem o seu? Ou sua concessionária tem um sistema organizado e centralizado?

O relacionamento com o cliente e a concessionária

 

Uma maneira de manter esse relacionamento ativo e que o fluxo da conversa se mantenha. E por que sua concessionária precisa se preocupar em se comunicar com seus clientes? 

Porque eles são a coisa mais importante para sua concessionária. Sem os clientes você ão vende para ninguém, ão oferece serviço, ão faz nada. Sua empresa minguaria até acabar. 

Por isso, manter um contato vivo com seus clientes e oportunidades é fundamental. Possuir canais que permitam a interação, seja com aqueles que já compraram, seja com aqueles que podem vir a comprar. E garantir que essa conversação ocorra.

O WhatsApp da concessionária

O problema, quando falamos de WhatsApp, é que ele fica centrado em um telefone celular. Todos os contatos e conversas ficam apenas nesse aparelho. Acaba que os vendedores usam seus telefones pessoais para realizar os atendimentos. Isso dificulta o controle do que é dito, e também oferece uma autonomia que muitos podem considerar negativa.

Mesmo aqueles que usam o WhatsApp Business sofrem com esse problema. Apesar de ser uma ferramenta mais completa, ainda assim apenas um pode usar o celular (ou computador) de cada vez, o que pode atrasar o atendimento. Dependendo do tamanho de sua loja e do úmero de vendedores, acaba se tornando pouco prático esse tipo de método de trabalho.

WhatsApp Business Syonet

Com 18 anos de experiência no setor automotivo, a Syonet detectou esse problema e oferece uma solução: o WhatsApp Business Syonet. Uma API que permite que toda sua concessionária opere com um único úmero de telefone fixo. Todos os contatos e operações ficam centralizadas em um único lugar, separando a vida particular de seus vendedores de seus trabalhos e negociações.

Sua concessionária usa WhatsApp como deveria?

Essa solução pode ser usada por diferentes computadores ao mesmo tempo, mantendo o atendimento de sua concessionária dinâmico. O vendedor responsável por determinada negociação pode seguir como preferência durante a conversa.

É possível até mesmo programar e usar robôs para facilitar a comunicação. É possível também mandar mensagens para clientes que ainda ão enviaram nada, algo que ão pode ser feito no WhatsApp Business convencional.

Sua concessionária integrada

Parte do trabalho da Syonet é sempre garantir que sua concessionária esteja o mais integrada possível. Com a API do WhatsApp Business, ós trabalhamos para integrar o aplicativo de mensagens instantâneas com o nosso CRM, o CRM Syonet. Essas informações então também ficam registradas em um único lugar. 

Sua concessionária usa WhatsApp como deveria?

Uma concessionária integrada é a garantia que todas as informações que você precisar vão estar disponíveis em apenas um lugar. Seja vendedor, seja oficina, seja loja de acessórios, todos os contatos e informações vão estar no CRM, todas as interações via WhatsApp e outros meios de comunicação. É possível programar para que o agendamento multicanal seja feito com o WhatsApp, se isso for de interesse de seu cliente.

O WhatsApp Business API é uma ferramenta fundamental para você melhorar seu relacionamento com seus clientes. Vai poder interagir com eles através do aplicativo mais usado do mundo, respondendo com rapidez quaisquer dúvidas que seus clientes tenham. Não perca tempo e contrate mais essa solução para o seu negócio! 

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automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
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