A Syonet estará na ExpoFenabrave 2023

A Syonet estará na ExpoFenabrave 2023


Entre os dias 22 e 24 de agosto será realizado, no São Paulo Expo, o 31º Congresso e ExpoFenabrave. O evento acontece todos os anos e é organizado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e reúne os principais nomes desse mercado para debater práticas, tendências e previsões.

A Syonet e a Lead Force vão estar presentes no que é nossa 11ª visita ao evento. E estamos preparando um estande ainda melhor que no ano passado, para que possamos receber a todos com conforto. Contamos com você para tomar um café (ou suco, água ou outro) e bater um papo.

De novo com um grande estande, as duas empresas vão estar presentes nos três dias do evento, levando novidades para apresentar aos presentes. Nossa equipe vai estar em peso no estande, então é uma excelente oportunidade para levar sugestões e sanar dúvidas. 

A ExpoFenabrave é talvez o principal evento do mercado automotivo brasileiro, e a Syonet e Lead Force o tratam de acordo, sempre preparando uma estrutura de qualidade e levando uma equipe capaz de participar e encontrar nossos clientes. Poucas coisas substituem o contato humano, e um dos nossos deveres é estarmos próximos de nossos clientes.

Então se você vai estar na ExpoFenabrave, passe no nosso estande. Você será muito bem recebido!

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades