Sua concessionária oferece auto agendamento durante o pós-vendas? Sabia que isso é possível?

A importância do autoagendamento no pós-venda


Todos que trabalham em uma concessionária conhecem a importância do pós-venda para o seu funcionamento. É ela que mantém o fluxo de caixa saudável, garante o funcionamento da oficina e de outros setores. E com o autoagendamento esse trabalho fica ainda mais fácil.

A importância do pós-venda na concessionária

Quem trabalha com vendas sabe que é muito mais fácil vender para quem já comprou de você antes. Isso é ainda mais verdade em uma concessionária. Se o cliente que comprou um veículo com você volta para fazer suas revisões, para comprar acessórios e, de preferência, trocar seu veículo, você está fazendo seu trabalho muito bem.

O uso da oficina de sua concessionária como maneira de seguir interagindo com o cliente precisa ser bastante ressaltado. Através de iniciativas como um programa de fidelização, é possível manter o fluxo de clientes constante, sempre fazendo serviços em sua concessionária, com benefícios para ambos clientes e empresa.

O CRM Syonet e o autoagendamento pós-venda

 

Ele foi desenvolvido para acompanhar todo o processo de venda e pós-venda, com automações capazes de ajudar este processo. Ele é capaz de reunir e integrar toda sua concessionária, pois a Syonet está há 18 anos no mercado e entende a regra de negócio do meio automotivo.

A Syonet desenvolve e implanta os circuitos de vendas e pós-vendas para a sua concessionária, de acordo com a sua regra de negócio ou  necessidade. Seja por processos internos, seja por exigências das montadoras ou por uma questão de integração.

Sua concessionária oferece auto agendamento durante o pós-vendas? Sabia que isso é possível?

O sistema do CRM Syonet também possui ferramentas que ajuda no trabalho do pós-venda. Uma é a calculadora de quilômetros percorridos. Com ela, o sistema contabiliza quanto tempo, em média, o cliente rodou com o carro. Quando esse valor bate com o necessário para a primeira revisão, o cliente recebe uma mensagem perguntando se o valor está correto. Caso positivo, é sugerido que ele faça a revisão. Tudo isso sem que um operador humano precise intervir. Basta programar e o CRM vai fazer com todos os clientes que preencham os requisitos.

O agendamento multicanal

A Syonet também possui uma solução, o Agendamento Multicanal, que permite que o usuário faça seu próprio agendamento com sua concessionária. Ele é integrado com o CRM Syonet, então tudo que o cliente envia acaba no registro central do seu sistema. Se ele marcar uma revisão, essa informação vai automaticamente para a agenda de sua oficina.

O cliente pode marcar seu agendamento através de diferentes canais, como SMS, WhatsApp, Facebook, Instagram e mesmo telefone. Também pode entrar em seu site e fazer um agendamento via portal, ou através de um chat-robô.

Sua concessionária oferece auto agendamento durante o pós-vendas? Sabia que isso é possível?

Tudo isso de maneira automática, sem a necessidade de um operador humano. Fica disponível, porém, o “human takeover”, que é um atendente assumir a conversa caso isso seja necessário em algum momento.

Sua concessionária tem muito a ganhar com o Agendamento Multicanal Syonet. Uma nova opção para abrir um canal de comunicação com seus clientes, e uma nova opção para que seu pós-venda consiga melhores resultados.

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades