Sua concessionária usa automação para fazer seus agendamento online?

Agendamento online, a sua concessionária faz?


Você já pensou o quão atualizada está sua concessionária? Existem condições para que o cliente tenha todas as facilidades na hora de interagir com seu atendimento? Quais as opções que você oferece para entrar em contato? Você oferece a opção de agendamento online? Se ão, você sabe que deveria, certo?

Hoje existem sistemas que permitem que sua organização seja quase que inteiramente automatizada. O tempo que era preciso estar sempre em ligação telefônica para acertar tudo com o cliente acabou há muito. Hoje existem ferramentas para permitir que o atendimento seja quase todo feito por inteligência artificial. 

As vantagens da automatização

Sua concessionária usa automação para fazer seus agendamento online?

Cada vez mais é preciso estar presente o tempo todo, por todos os canais disponíveis. E oferecer agilidade no atendimento, afinal, se sua concessionária ão estiver presente, o concorrente vai estar. Como fazer tudo isso? E como oferecer isso de maneira organizada, evitando erros e atritos? Automação.

Hoje existem diferentes sistemas que oferecem à sua concessionária a capacidade de organizar todo o processo de gestão de leads e o atendimento. Robôs são responsáveis pelas interações, como chatbots que recepcionam a oportunidade em seu site e depois são substituídos, se necessário, por operadores humanos. Isso dá segurança e velocidade para os seus processos.

Robôs e o agendamento online

Sua concessionária usa automação para fazer seus agendamento online?

Quando trabalhamos com robôs, é possível deixar algumas tarefas serem realizadas por eles. O agendamento é um exemplo que pode ser vantajoso quando falamos sobre automações. Afinal, em muitos casos sequer precisa de um atendente humano para concluir o processo.

Pense que alguns agendamentos são bem diretos. Um exemplo: quando o cliente atinge o período determinado para a primeira revisão, você precisa lembrá-lo. Como fazer isso? Sem uma ferramenta para organizar, é possível que você perca esse contato. Mesmo com um CRM, é um trabalho ligar ou entrar em contato com essa pessoa. Enviar uma mensagem de maneira automática é o mais fácil, prático e seguro, nesses casos.

O CRM Syonet e a sua concessionária

Sua concessionária usa automação para fazer seus agendamento online?

Quando falamos sobre organização, sempre precisamos lembrar da importância de um bom CRM. O gestor de relacionamento com o cliente funciona como um banco de dados, reunindo todas as informações sobre seus clientes e serviços, permitindo que seus processos sejam padronizados.

O CRM Syonet foi desenvolvido para o mercado automotivo e possui todas as práticas das concessionárias em seu sistema. Ele é capaz de integrar todos os setores de sua concessionária, e acompanha todo o processo de venda e pós-venda, com diversas automações disponíveis para ão deixar a oportunidade escapar.

Agendamento online no Syonet

Quando falamos sobre o CRM Syonet, é preciso saber que ele possui diversas funcionalidades, entre elas a capacidade de gerar negócios através do módulo de campanha. Possui uma calculadora de quilometragem, que avisa quando chegou o momento da revisão.

Com o Agendamento Multicanal da Syonet, o cliente recebe suas mensagens pelo canal que ele achar melhor (SMS, e-mail marketing, WhatsApp, ligação telefônica ou outro) e consegue ele mesmo fazer o agendamento. Como o CRM Syonet integra tudo, o cliente seleciona o melhor horário disponível para a visita (ou revisão, ou outro) e ele já fica registrado na agenda, sem necessidade de envolvimento humano. No dia o cliente chega e já faz o serviço agendado. 

O agendamento online é uma prática que facilita seus processos, reduzindo burocracias e possibilitando um fluxo maior de negócios. Sua concessionária vai ter mais oportunidades disponíveis para fechar negócios.

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades