Sua concessionária faz agendamento online?

Agendamento Online: como adicionar na sua concessionária?


O bem mais precioso de uma concessionária é o seu cliente. É ele que mantém seu negócio funcionando. Portanto, um dos seus principais objetivos precisa ser atender seus clientes com qualidade. Somente garantindo o melhor atendimento será possível fidelizar seu público. E para assegurar o melhor atendimento, é preciso informatizar e automatizar o máximo possível de serviços, como o agendamento.

Porque devo adicionar  o agendamento online?

O agendamento online serve para facilitar o trabalho de sua concessionária. Diferente do passado, em que eram necessários atendimentos e agendas para, buscar horários e organizar planilhas, hoje é possível resolver o agendamento de maneira bem mais fácil e rápida. Programas já fazem esse trabalho de organização, poupando tempo e esforço.

Sua concessionária faz agendamento online?

O agendamento online pode ser usado tanto pelo usuário, que entra em seu site, ou fala com um atendente ou robô via aplicativo, e marca a visita em um momento que seja propício para ele. Ou sua própria concessionária pode entrar em contato e fazer esse agendamento, seja por aplicativos ou outro.

A importância do CRM

 Sua concessionária faz agendamento online?

Ele é usado para servir tanto de banco de dados de todas as informações sobre seus contatos, sejam seus dados cadastrais, sejam as informações sobre processos já realizados com eles. Tudo isso fica registrado em um único banco de dados, integrando sua concessionária.

Isso significa que é possível administrar seus agendamentos, seja de test drive, seja de oficina ou outro serviço, direto através do CRM. Com isso, é possível monitorar de maneira mais fácil esse trabalho, e evitando confusões como alguém marca um serviço, e o setor responsável ão sabe a respeito. Como todos usam o mesmo banco de dados, todos ficam sabendo de todos os agendamentos.

O CRM Syonet e a automação

Focado em aumentar as passagens na oficina, o módulo de prospecção e agendamento online gera automaticamente contatos para agendar a revisão dos veículos, através de um algoritmo exclusivo para aumentar a assertividade do agendamento. Também oferece atualização de Km por SMS, e-mail e app. Agenda integrada ao DMS e com avisos automáticos para lembrar o cliente da data do agendamento, entregando menor custo com prospecção e mais rentabilidade para a sua oficina.

O CRM Syonet, o mais completo acelerador de vendas e pós-vendas, faz toda gestão de relacionamento com o cliente, pois é especializado no mercado automotivo. Possuímos um aplicativo que acompanha o lead em todo o processo de venda e pós-venda. Clique acima para saber mais.

Veja também

Porque o CRM Syonet é o mais completo no mercado

Sua concessionária faz agendamento online?.

Um deles é o agendamento de revisão programada. O sistema calcula aproximadamente a quilometragem do veículo do cliente e envia um SMS sugerindo a revisão. O cliente responde o SMS confirmando o serviço e já marca o agendamento automaticamente, automatizando o processo da oficina. Todo o processo de cálculo, envio e agendamento é realizado de maneira automática, sem influência humana.

Quer converter de forma eficiente e gerando menos custos nos agendamentos da sua oficina? Clique abaixo e agende uma Demonstração.

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades