Você sabia que um CRM pode revolucionar sua capacidade de fazer consórcios?

CRM para Consórcio, você conhece?


Quando pensamos em uma concessionária, ós pensamos na venda de veículos. Pensamos no cliente chegar no showroom, escolher um veículo que atenda suas necessidades e fechar negócio. O trabalho de Consórcio é parte fundamental desse processo de vendas. E precisa de um CRM capaz de facilitar todo esse processo.

Você sabia que um CRM pode revolucionar sua capacidade de fazer consórcios?

Ele combina o banco de dados, com todas as informações sobre seus clientes e seus produtos, com também ações e processos que podem ser usados para facilitar as vendas. E é esse tipo de ferramenta que você precisa para conseguir vender seus consórcios.

Por que eu preciso de um CRM para vender consórcios?

Você sabia que um CRM pode revolucionar sua capacidade de fazer consórcios?

Encontrar pessoas dispostas a comprar através desse tipo de negócio ão é fácil. Basear todo o trabalho apenas em sua memória, ou agenda, é pedir para perder oportunidades. Isso falando apenas dos leads que você já conhece. Você precisa também de uma ferramenta capaz de gerar essas possibilidades de negócios. Precisa de um CRM. 

O Gestor de Relacionamento com o Cliente vai armazenar e trabalhar com as informações arquivadas. Quanto mais completo for o CRM, quanto mais ele conseguir usar esses dados para gerar oportunidades de negócios. Investir numa ferramenta capaz desse trabalho é fundamental.

O CRM Syonet e os consórcios de sua concessionária

O CRM Syonet é o mais completo CRM do mercado automotivo no Brasil. Ele foi desenvolvido pensado para o dia a dia de sua concessionária, sendo capaz de integrar diferentes setores em um único banco de dados. Com isso, ele é capaz de oferecer uma visão completa do que está acontecendo em seu negócio. 

O Syonet possui seu próprio módulo de Consórcio e F&I, que permite que você gere negócios através do seu próprio banco de dados, usando filtros específicos e personalizados e que permitem a gestão total da venda. E melhor ainda: completamente integrado com as principais plataformas de F&I do mercado.

Você sabia que um CRM pode revolucionar sua capacidade de fazer consórcios?

Gere oportunidades antes do fim do contrato

Com o Syonet você vai conseguir gerar oportunidades de negócio mesmo antes do fim do contrato. Você pode programar o sistema para funcionar de maneira automática e deixar ele trabalhar, sem a necessidade de um operador humano. Quando seus clientes atingirem os pré-requisitos selecionados, o próprio CRM mandará mensagens com as campanhas determinadas. Tudo para aumentar suas chances de fechar negócios.

Com uma ferramenta como o CRM Syonet, você vai ver como sua concessionária vai ficar mais capaz de lidar com as diferentes formas de negócios desse tipo de empresa e revolucionar seus resultados. Consórcios vão ser apenas uma entre as opções disponíveis.

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades