Velocidade no atendimento é fundamental!

Como sua concessionária aumenta sua velocidade de atendimento


Não adianta sua concessionária apresentar os melhores preços, ter as melhores taxas e opções no mercado se ela peca no atendimento. Afinal, se você demorar um pouco para agir, seus concorrentes ão vão. Agilidade é preciso, mas como fazer isso da maneira correta?

Esse é um trabalho muito complexo, envolve investir em diferentes áreas para conseguir os melhores resultados. É preciso de ferramentas e de uma equipe motivada e preparada. Os benefícios, porém, são gigantescos. Quanto mais rápido você atender, mais rápido vai vender. E mais oportunidades vai encontrar, tanto as vindas por você como as vindas pela montadora.

Dicas para melhorar sua velocidade de atendimento

Confira três dicas para melhorar a velocidade de atendimento de sua concessionária. 

1- Use um CRM 

Velocidade no atendimento é fundamental!

Um banco de dados capaz de armazenar todas as informações sobre os seus clientes é o primeiro passo para trazer velocidade para o seu atendimento. Como ele centraliza todas as informações, todos os leads precisam estar nele. Isso é o início de todos os seus processos.

No caso de uma concessionária, cuja metodologia de trabalho é complexa, cheia de diferentes setores, o CRM se torna ainda mais importante. Se o trabalho ão for feito com cuidado, as chances de erros humanos aumentam. É preciso que sua concessionária esteja sempre integrada, que oficina, showroom, financeiro e marketing conversem.

2- Tenha uma equipe preparada para atender

Não adianta ter as melhores ferramentas se os colaboradores ão estão prontos. É preciso que seus colaboradores entendam e estejam preparados, treinados, para usar o CRM e saibam executar os processos. Você pode ter as ferramentas mais efetivas e modernas, se as pessoas que vão trabalhar com elas ão sabem operá-las ou, pior ainda, ão vêem valor no seu uso, os resultados ão vão ser os desejados.

Trabalhe sempre para tornar seus colaboradores mais eficientes. Ofereça cursos, faça reuniões e explique a importância do trabalho. Sua concessionária só vai ganhar com uma equipe mais qualificada.

3- Programe seus fluxos com automação

Velocidade no atendimento é fundamental!

Quanto mais automatizados forem os seus processos, mais velozes eles serão. Se o seu CRM for capaz de organizar seus processos de gestão de lead, ele vai deixar seu atendimento mais rápido. Isso poupa tempo e permite que sua equipe foque no atendimento, ão na burocracia.

O Syonet CRM

O Syonet CRM foi desenvolvido para concessionárias. A Syonet é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado automotivo. Seu CRM foi desenvolvido com esse mercado como alvo, com a regra de negócios da concessionária como sua bíblia. Seu objetivo é fornecer toda a ajuda que o seu negócio precisa.

No caso do atendimento, o Syonet CRM possui diversas automações capazes de tornar seus processos bem mais rápidos. O lead é capturado e enviado para o banco de dados, ao mesmo tempo que é direcionado para a fila de vendedores, caso isso seja necessário. Tudo é programado e ão existe interação humana, caso o concessionário assim programe o sistema.

Conheça o Syo Alert

Velocidade no atendimento é fundamental!

Para tornar seu atendimento ainda mais rápido e efeitivo, a Syonet desenvolveu o Syo Alert, uma ferramenta que dispara o lead para o WhatsApp do vendedor. Ela é integrada com o Syonet CRM, captura o lead assim que ele entra na sua base e dispara para o primeiro vendedor da fila, que tem um tempo limitado para entrar em contato. Caso ão entre, o lead vai para o próximo vendedor.

Conheça o Syo Alert e veja como ele pode tornar seu negócio ainda mais rápido.

 
Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

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automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades