Você faz a segmentação dos clientes de sua concessionária?

Segmentação de cliente, turbine a sua concessionária


As pessoas que chegam até sua concessionária tem interesses variados. Alguns querem trocar de carro, outros querem comprar um carro novo. Alguns estão atrás de peças, ou de uma revisão em sua oficina. Se eles querem coisas diferentes, você vai tratá-los da mesma forma, enviando o mesmo material? Para isso existe segmentação!

Através de uma segmentação de qualidade, você vai conseguir fazer uma nutrição melhor dos seus leads, garantindo que eles recebam apenas conteúdos que fazem sentido para eles. Recebendo conteúdo de qualidade e melhor direcionado, suas chances de reduzir o tempo médio das vendas aumentam, bem como as chances de fechar negócio. Mas o que é segmentação, afinal de contas?

O que é segmentação?

Você faz a segmentação dos clientes de sua concessionária?

Você pega seus clientes e os separa em grupos, geralmente de acordo com os seus interesses. Clientes procurando carros novos. Clientes procurando carros seminovos. Clientes buscando informações do tele-peças. Todos esses são segmentos de clientes. Você pode seguir tratando-os como uma coisa só, ou começar a usar ferramentas para dividi-los. 

Segmentando você vai conseguir direcionar melhor seus esforços para cada segmento, trabalhando-o de maneira mais personalizada. Você vai poder produzir materiais específicos, visando nutrir esse público melhor.

Você faz a segmentação dos clientes de sua concessionária?

Como sua concessionária pode segmentar seus leads?

A segmentação é uma consequência de um trabalho de análise de dados. Você precisa ter um banco de dados organizado e capaz de especificar quais são os interesses disponíveis para que a segmentação aconteça. É preciso montar a segmentação, e é preciso que sua concessionária possua ferramentas para prestar um atendimento de qualidade.

Sua concessionária precisa do Syonet.

O CRM Syonet e suas segmentações

 Você faz a segmentação dos clientes de sua concessionária?

Ele leva em conta o dia a dia de sua concessionária, entendendo as dores e necessidades desse tipo de negócio. E entendendo como funciona o processo de venda.

Existem diversos gatilhos no Syonet, para serem programados para ajudar no seu processo de venda. Seja recuperar e reaquecer leads, seja buscar em fontes diversas leads novos para vender. Tudo para tornar seu trabalho mais ágil e aumentar suas vendas.

Central de Leads da Syonet

Entre os muitos módulos desenvolvidos pela Syonet para o seu CRM, existe a Central de Leads. Com ele você pode usar filtros e desenvolver fluxos automáticos para os leads que chegam até sua concessionária. Pode capturar leads de portais web e do site da montadora, buscando um atendimento ágil e de qualidade.

Existem cerca de 180 filtros disponíveis, para você desenvolver fluxos automáticos para cada uma de suas oportunidades. Com isso você consegue segmentar seu público, garantindo que ele recebe apenas o conteúdo que você deseja, seja e-mail marketing, SMS, WhatsApp ou outro.

O Syonet foi desenvolvido para que sua concessionária consiga vender mais e vender melhor.

O Mailtop

O Syonet possui sua ferramenta de disparo de e-mail marketing, o Mailtop. Com ela você vai poder automatizar seus envios, usando templates e imagens de qualidade para impactar esses clientes e melhorar seus resultados. Ele consegue reduzir o tempo de criação de fluxos complexos em até 70%, comparando com outras ferramentas, independente do seu tamanho. Esses fluxos são acionados por interação dos contatos ou ível de engajamento de cada um deles.

O e-mail marketing é uma ferramenta completa, capaz de ser um dos principais canais de comunicação de sua concessionária. Não perca tempo e use essa ferramenta para converter, engajar e fidelizar seus clientes!

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades