Sua concessionária tem uma ferramenta de gestão de vendas?

Gestão de vendas, como está o seu funil?


Quando você pensa em uma concessionária, o que vem a sua cabeça? Muitas pessoas diriam “venda de carros (ou motos)”. Quem vive o dia a dia de uma sabe que ão é só isso, que existem diversos outros trabalhos a serem realizados. Mas a venda acaba sempre em um pedestal. Como sua concessionária faz sua gestão de vendas?

Porque achar que basta esperar os clientes magicamente aparecerem em sua concessionária, escolhendo o veículo que querem e já fechando negócio, é viver na ilusão. Esses casos são tão raros que deveriam ser festejados. O que funciona mesmo é um trabalho fundamentado em gestão de vendas, com processos bem definidos para cada ação dos seus leads.

Mas o que é gestão de vendas?

Sua concessionária tem uma ferramenta de gestão de vendas?

Esse processo vai desde a captação, passando pela nutrição e depois pela fidelização dos leads. Tudo precisa ser documentado e registrado, para garantir que a gestão seja bem realizada.

Garantir que sua concessionária tenha uma gestão de venda organizada é fundamental para garantir seus resultados. Vender, mais do que um talento, é organização, é processo. Sua concessionária precisa de elementos bem definidos para conseguir vender. Precisa de um CRM.

O CRM em sua gestão de vendas

Porque o CRM, o gestor de relacionamento com o cliente, consegue ser a ferramenta que você precisa para a sua gestão de vendas: reúne informações sobre seus clientes e delimita os processos. Combinado com um aplicativo de gestão de leads, ele é capaz de determinar todos os seus passos. Tudo para melhorar suas vendas!

O que sua concessionária precisa? Do CRM Syonet!

Sua concessionária tem uma ferramenta de gestão de vendas?

O CRM Syonet é uma solução que combina o melhor do CRM com o gestor de vendas, armazenando as informações sobre suas oportunidades e com funções automatizadas para dar seguimento à gestão do lead. Tudo isso integrado com diversas ferramentas de captação, como anúncios, site da montadora e outros. 

O que isso significa? Que o cliente já chega dentro de seu funil.

O funil de vendas de sua concessionária

Você vai captar as oportunidades, enviar materiais, fazer agendamentos, enviar mensagens, agendar visita ao showroom, vender e depois fidelizar. Tudo no mesmo lugar, deixando tudo registrado. Você vai ter controle de tudo que acontece em sua loja, podendo acessar dashboards personalizados. 

Sua concessionária tem uma ferramenta de gestão de vendas?

Todo esse processo de venda é parte do cerne do CRM Syonet, em que as oportunidades são captadas e entram no funil de vendas de maneira automática. Sim, você ão precisa de humanos operando o sistema, ele já é programado para fazer esse trabalho. Quando entra um lead novo ele já é enviado diretamente para os celulares dos vendedores, o primeiro que pegar já fica responsável pelo contato.

Sua concessionária precisa de uma gestão organizada, capaz de aumentar seu úmero de oportunidades e seu índice de conversão. O Syonet é a ferramenta ideal para isso. Vamos conversar?

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades