Sua concessionária está integrada a centrais telefônicas?

Integração com Centrais Telefônicas, você tem?


A possibilidade de entrar em contato com seu cliente é fundamental para o bom funcionamento de sua concessionária. Para manter tudo integrado, é importante que sua empresa tenha centrais telefônicas integradas, capazes de ajudar no seu trabalho.

Por que minha concessionária precisa de centrais telefônicas?

 Sua concessionária está integrada a centrais telefônicas?

Quando você precisa entrar em contato com o cliente, existem diversos meios para se chegar até ele. Pode ser por e-mail marketing, por SMS, por uma mensagem instantânea de WhatsApp

O problema de todas as hipóteses ditas anteriormente é que a resposta pode ão ser instantânea. Para conseguir uma garantia de conversa instantânea, você precisa de, ou uma reunião presencial, ou uma ligação. E o telefone, apesar de muitos ão aprovarem seu uso, ainda é um importante candidato.

O CRM Syonet e a central telefônica de sua concessionária

Sua concessionária está integrada a centrais telefônicas?

Uma de suas grandes qualidades é o fato do CRM Syonet conseguir integrar com um grande úmero de outros programas e sistemas. E ele consegue se integrar com um grande úmero de centrais telefônicas.

Confira a lista de centrais telefônicas que o CRM Syonet consegue se integrar:

-   NEXTIP

-   VOICEDATA

-   SNEP

-   NEXCORE

-   VIPPHONE

-   PLANETFONE

-   XTALK

-   LINQ

-   INGENIUM

-   LEUCOTRON

O CRM Syonet e o PABX

A Syonet oferece em seu sistema de CRM um PABX, que seria uma central telefônica integrada. Com esse PABX, é possível fazer ramais para os diferentes setores de sua concessionária, inclusive para diferentes lojas. 

Uma concessionária demanda muitas linhas de telefone, porque possui muitas equipes e setores. Ela possui o time de vendas, recepção, oficina, pós-vendas, gerência e outros. O PABX facilitaria a comunicação interna, integrando melhor as diferentes equipes.

O sistema de PABX permite que as ligações sejam atendidas usando uma gravação personalizada. Com isso é possível direcionar melhor os clientes, fazendo com que eles já sejam levados até onde precisam. O úmero de atendentes é reduzido graças a isso.

Alguns modelos de PABX, conectados direto na internet, permitem que o usuário consiga acessar a rede e fazer suas ligações internas de onde estiverem. Isso aumenta ainda mais a produtividade de suas equipes.

Conectar diferentes setores, ou mesmo diferentes lojas, permite uma redução nos custos por ligação telefônica. 

É possível unificar os ramais, fazendo uma lista única e facilitando o trabalho dos colaboradores. O sistema único também permite que eventuais problemas sejam detectados e resolvidos com mais rapidez.

Benefícios do CRM integrado a sua central telefônica

Com o CRM integrado à central telefônica, é possível fazer ligações direto do cadastro do CRM. Também é possível criar eventos para o atendimento fazer as ligações necessárias. Com isso, fica sempre registrado no banco de dados quando e quem fez determinadas ligações. Fica registrado o úmero de ligações de cada operador também, é claro.

Integrar seu CRM com a central telefônica é uma garantia de um melhor atendimento. Permite que o controle sobre o que acontece na concessionária seja refinado, pois agora fica visível quem fez as ligações para quem e quando, o que garante que você ão perca oportunidades.

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades