Sua concessionária já trabalha com autoagendamento?

Autoagendamento: o futuro é agora!


A comunicação se tornou muito mais complexa com o avanço da tecnologia. Antes era muito simples: você pegava o telefone e ligava para o cliente. Ou, algumas vezes, ele ligava para sua concessionária em busca de um serviço. Hoje existem muitos canais de comunicação que podem ser usados para isso. E um deles é o autoagendamento Multicanal.

O que é autoagendamento?

Autoagendamento é quando o próprio cliente usa seus canais de comunicação para agendar seu serviço. Isso pode parecer fácil, mas ão é. Exige que uma série de sistemas e ferramentas estejam disponíveis e integradas. O cliente precisa ter acesso a sua agenda e capacidade de decidir quais os serviços que são necessários. Ele precisa ter muito controle sobre o que acontece.

E enquanto o cliente precisa de controle, sua concessionária precisa de um sistema extremamente integrado e organizado. Se os diferentes setores ão conversarem entre si, vai ser impossível ter a capacidade logística para permitir algo complexo como o autoagendamento.

O CRM é necessário!

Sua concessionária já trabalha com autoagendamento?

Um Gestor de Relacionamento com o Cliente, capaz de integrar os diferentes setores de sua concessionária em um único sistema. Um banco de dados responsável por todas as informações, por tudo que acontece em seu negócio.

O CRM Syonet

Sua concessionária já trabalha com autoagendamento?

Ele foi desenvolvido especialmente para esse tipo de negócio. A equipe da Syonet, que possui experiência no mercado, pensou nessa ferramenta para resolver os problemas que as concessionárias enfrentam, suas dores e dificuldades.

Um dos principais pontos do Syonet é sua capacidade de integrar sua concessionária. Todos usam o mesmo banco de dados, todos compartilham a mesma informação. Desde a recepção até a oficina, passando pelo showroom, financeiro e marketing. Não existe como alguém ter informações diferentes de clientes, exceto se ão seguir as normas e fazer cadastros em outro lugar.

O Agendamento Multicanal

A Syonet então desenvolveu mais uma ferramenta para ajudar os concessionários e suas práticas: o Agendamento Multicanal. Ela foi pensada para aproveitar a integração de sua concessionária e permitir que o cliente faça ele mesmo seu autoagendamento, através de robôs específicos.

Usando o Agendamento Multicanal o cliente faz todo o processo do agendamento, e melhor ainda, pelo meio que ele escolher. SMS, telefone, WhatsApp, seu site ou qualquer outro canal de comunicação, ão importa, o resultado final é o mesmo. A comunicação acontece e o agendamento também.

Sua concessionária já trabalha com autoagendamento?

Inteiramente de acordo com a LGPD, o uso dessa solução vai permitir que você faça seu atendimento se focar no que realmente importa: solucionar as principais dúvidas. Serviços burocráticos, como preencher agendas e relembrar serviços já agendados podem ser feitos pelo próprio sistema, sem a necessidade de alguém se envolver. 

Conheça o Agendamento Multicanal e veja o que sua concessionária pode ganhar com seus clientes fazendo o autoagendamento.

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades