Sua concessionária é digital?

Concessionária Digital deve ser uma prioridade para o cenário brasileiro


O sempre competitivo mundo do mercado automotivo ão permite que você fique parado, ainda mais com a pandemia do Covid-19. A necessidade de modernização ficou ainda maior, é preciso pensar em ações mais complexas do que apenas “postar nas redes sociais” e “anuciar”. É preciso que sua concessionária seja efetivamente uma “concessionária digital”.

O que é essa “concessionária digital”?

Sua concessionária é digital?

Significa usar esses recursos para permitir uma melhor visão do que sua concessionária pode oferecer. O ível de informação que passa a ser oferecido fica muito maior.

Vamos dizer que você quer vender um veículo, um carro. Não basta mais só oferecer uma ou duas fotos de carros. É preciso usar recursos para que o usuário, ao acessar o site, sinta-se capaz de avaliar todos os aspectos do produto. Informações técnicas, fotos e vídeos. 

Não se esqueça: quanto mais confiante o usuário estiver do produto, maior a chance dele comprar. Mesmo que seu objetivo ão seja que o usuário faça compras pelo próprio site, nutrir esse cliente com informações vai ser importante na hora de decisão. Esse é um dos mandamentos do marketing digital: um cliente informado compra mais!

A importância dos processos para uma concessionária digital

Quando falamos sobre concessionária digital, significa mais do que apenas ter um site moderno e cheio de recursos. Significa também ter processos capazes de atender as demandas em tempo rápido e sem a necessidade de colaboradores o tempo todo envolvidos. Quanto mais automatizado, melhor.

Veja também

10 ações de Marketing Digital automotivo

Como a Syonet pode ajudar a tornar sua concessionária digital?

Sua concessionária é digital?.

É o CRM mais completo do mercado, um software especializado no atendimento do mercado automotivo e que acompanha todo o processo de venda e pós-venda. Com ele, você pode integrar toda sua concessionária em apenas uma ferramenta.

O uso do CRM permite que você use a capacidade de criar fluxos de automação da ferramenta, para evitar perder tempo. Integrada com diversas plataformas, você consegue gerenciar toda sua concessionária de um único lugar. Saber quais valores foram gastos, qual o desempenho dos vendedores, o tempo de resposta do atendimento. 

Ferramentas que a Syonet recomenda

Para garantir que sua concessionária tenha as principais ferramentas para se tornar uma concessionária digital, a Syonet oferece diversas soluções. Entre elas, duas se sobressaem: o módulo de KPI e a Central de Leads.

Módulo de KPI

O KPI: indicadores de performance é um aplicativo que permite à sua concessionária ter todas as principais informações e métricas na palma de sua mão. Dashboards personalizáveis permitem controle total de sua concessionária.

Fluxos de veículos, úmero de agendamentos, leads recebidos via internet. Tudo que você precisa em um único lugar. Faça uma demonstração!


Sua concessionária é digital?

Central de Leads

A Central de Leads da Syonet oferece a opção de criação de fluxos de leads. É possível capturar os leads direto do site da montadora, e enviá-lo para o celular de seus vendedores, com todas as informações necessárias para iniciar o atendimento.

Esses lead são capturados a partir de diferentes fontes, como site da montadora, acessos no seu próprio site ou landing page, redes sociais, WhatsApp e também portais web, como OLX, Autoline, Webmotors, Mercado Livre e outros. A Central de Leads então os centraliza, organiza e permite o acesso aos seus vendedores.

Conheça os principais diferenciais da Central de Leads do CRM Syonet

  • Capture os leads do site da montadora;
  • Capture os leads dos formulário e landing pages;
  • Envie os leads direto para o celular dos vendedores;
  • Integre ao WhatsApp e Redes Sociais da concessionária;
  • Controle os leads através de dashboards e relatórios exclusivos.

Lista dos portais que são integrados com o CRM Syonet

É possível integrar com outras soluções, como o próprio KPI, para garantir melhores resultados. Com isso, você vai poder responder de maneira mais rápida a chegada de leads, sem perder tempo para seus concorrentes.

A Syonet possui experiência e as ferramentas necessárias para que sua concessionária vire uma concessionária digital. Não perca tempo e venha conversar conosco!

 

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades