Você sabia que o WhatsApp é uma importante ferramenta de marketing?

WhatsApp Marketing, como funciona?


O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no Brasil e no mundo. É um meio que permite, além de texto, enviar áudios, fotos e outros arquivos, fazer ligações e mais. E tudo de graça! Só que vender com esse aplicativo ão é fácil, ainda mais sem a ferramenta correta. Sua concessionária precisa fazer marketing digital com ele.

Como assim fazer marketing digital com ele? Só acreditar que disponibilizar contato com o WhatsApp de sua concessionária e achar que os negócios vão acontecer é ilusão. Você precisa das ferramentas certas e das estratégias corretas para que seu negócio decole. 

Como fazer marketing e vender com o WhatsApp?

Você sabia que o WhatsApp é uma importante ferramenta de marketing?

Uma das principais questões, quando falamos sobre marketing, é a capacidade de entrar em contato com seu público-alvo, estar onde eles estão. É preciso ter canais de comunicação efetivos, enviar mensagens que cheguem até eles. O WhatsApp é central para isso, porque é um aplicativo bastante difundido entre as pessoas.

E sim, nesse caso o WhatsApp é apenas uma ferramenta em uma estratégia muito maior. Você precisa do aplicativo, mas também precisa ser capaz de mensurar seus resultados, de integrá-lo com outras ferramentas. Ele é um canal de comunicação pelo qual você transmite suas mensagens. 

O WhatsApp Business é a resposta? 

Você sabia que o WhatsApp é uma importante ferramenta de marketing?

Os problemas do WhatsApp convencional são bem conhecidos: fica em apenas um aparelho de celular, a empresa ão tem acesso ao que é dito, ão tem acesso aos dados e úmero de leitura. Acaba se tornando uma experiência muito pobre. Enquanto o WhatsApp Business oferece algumas opções a mais, ele também se restringe a uma ferramenta para empresas de pequeno porte.

Uma concessionária é uma empresa muito grande, com equipes de vendedores e no atendimento. Ela ão pode se dar ao luxo de ter apenas um telefone celular para atender aos clientes. E também ão pode deixar toda a comunicação ficar no aparelho particular dos vendedores, perdendo importantes informações e também obrigando-o a ficar inserindo no CRM tudo que faz. Um trabalho excessivo para todos.

O WhatsApp Business Syonet!

Foi desenvolvido então o WhatsApp Business Syonet, uma API do aplicativo, desenvolvida especialmente para concessionárias. Você pode usar o telefone fixo de sua loja como úmero, e pode conversar através do CRM Syonet, seja com o computador de mesa, seja com o celular. E o melhor: tudo fica registrado no CRM, dando controle total de suas conversas.

Você sabia que o WhatsApp é uma importante ferramenta de marketing?

Existem também opções de enviar mensagens ativas, para contatos anteriores, como parte de campanhas. É possível usar robôs para automatizar suas comunicação. E como o CRM registra tudo, você também encontra importantes dados e métricas, que vão ser usadas em suas estratégias de marketing digital. O WhatsApp deixa de ser apenas um meio de comunicação para se tornar um importante canal de vendas para suas estratégias.

Então conheça o WhatsApp Business Syonet, a solução que vai melhorar seu marketing digital e oferecer um canal de comunicação confiável.

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades