Porque o CRM Syonet é o mais completo no mercado

Porque o CRM Syonet é o mais completo no mercado


Você conhece o CRM Syonet? Sabia que ele é o mais completo do mercado, participando de todas as etapas do processo de venda de sua concessionária, inclusive do pós-venda? Conheça melhor esse sistema e seus diferenciais.

Conheça o CRM Syonet

O CRM Syonet é o mais completo. Ele foi desenvolvido inteiramente para o setor automotivo. Seu objetivo é auxiliar você e sua concessionária a atingirem os melhores resultados.

Ele acompanha todo o processo da venda. Vai desde a primeira abordagem e início das conversas até depois da conclusão do negócio. Tudo automatizado, com todas as informações disponíveis nas suas planilhas.

O que é e como funciona um CRM

CRM é um software usado para facilitar o relacionamento com o cliente. Com ele você consegue uma interação mais próxima com seu cliente, e de maneira mais automatizada. Isso facilita o tratamento de leads, e aumenta sua chance de conversão.

O CRM armazena dados dos clientes. Sejam informações cadastrais, sejam relatórios com detalhes das interações dos usuários. Todas essas informações estão centralizadas nesse software.

Um dos principais diferenciais desse sistema é que ele trabalha bastante com o conceito da automação. Quanto menos você, ou um de seus colaboradores, precisar fazer ajustes manuais, melhor. Ele é programado para dar sugestões e avisos, para facilitar o trabalho.

Veja mais:

Dicas para multiplicar as vendas da sua concessionária com um CRM

O uso de aplicativos para facilitar o fluxo de vendas e pós-vendas em concessionárias

A ligação com o marketing digital

Você pode integrar o CRM Syonet com ferramentas de marketing digital, para acompanhar em apenas um software todas as informações necessárias. Número de visitas, de anúncios, cliques, taxa de conversão e rejeição. Tudo isso em apenas um único lugar.

O acompanhamento do pós-venda

Porque o CRM Syonet é o mais completo no mercado

Um dos grandes diferenciais dessa ferramenta é que ela é a única que participa ão só do processo de venda, mas também da pós-venda. Apesar de ignorada por vários, o processo de pós-venda é uma das maneiras mais fáceis de converter para a concessionária. Você já tem todos os dados do cliente, que já comprou com você. Basta mantê-lo encantado.

Para ajudar nisso, o CRM Syonet possui ferramentas que avisam todas as compras realizadas pelo cliente, informações do que ele procurou e mais. Como ele é automatizado, ele avisa que já está na hora da revisão, que o cliente já comprou determinado carro e pode se interessar por uma troca, entre outras possibilidades.

Conheça as principais ferramentas

Obviamente o CRM da Syonet vai muito além de acompanhar o pós-venda de sua concessionária. Ele possui uma série de ferramentas criadas para facilitar o seu trabalho. Conheça:

Recepção

Toda concessionária começa por uma recepção, e o CRM possui funcionalidades para ajudar nesta área. Com ele você consegue gerenciar a fila de atendimento, analisar o fluxo da loja e estudar oportunidades em andamentos, bem como dividi-las em clientes, ão clientes e leads.

É possível avaliar o desempenho dos vendedores e analisar os dados inseridos, usando diversos relatórios, filtros e indicadores, para facilitar no uso da ferramenta. Tudo para uma melhor visualização de sua concessionária.

Vendas

Porque o CRM Syonet é o mais completo no mercado

O CRM Syonet possui um aplicativo de vendas que permite aos vendedores acesso às informações dos leads direto em seus celulares. Com isso eles podem acompanhar os clientes, seu andamento nas etapas do funil de vendas e seu histórico.  

Essa ferramenta, que também permite trabalho offline, também possui um módulo para avaliação de carros usados. Você também encontra dados de clientes antigos, disponíveis para o resgate dos leads.

Conheça melhor nossa ferramenta de Central de Leads.

Vendas Web

Porque o CRM Syonet é o mais completo no mercado

Como uma das funções do CRM é automatizar o máximo possível, esta ferramenta oferece uma central de leads automatizada e integrada com a central das montadoras. Ela é interligada com seus portais web, permitindo uma distribuição inteligente e programável dos leads, bem como fluxos automáticos que ajudam em sua gestão de oportunidades.

Consórcio, finanças e seguros

Você também encontra uma ferramenta que permite a renovação de seguros e financiamentos. Ela oferece segmentação de clientes mais propensos a comprar e gestão total das prospecções de vendas. 

Para garantir a qualidade das informações, ela é integrada com diversas plataformas de finanças e seguros.

Peças e acessórios

A venda de peças e acessórios é fundamental para qualquer concessionária, e o CRM Syonet possui uma plataforma específica para isso. Um gerador de venda de peças, com análise de margem e lucratividade. Oferece vendas externas e gerenciamento de telepeças no mercado de varejo. 

Com ela você pode definir e acompanhar uma carteira de clientes, para melhor controle.

Conheça nossa ferramenta de Peças e Acessórios.

Central de pós-venda e agendamentos

Como falamos anteriormente, o pós-venda é um dos focos do CRM Syonet. Nossa plataforma oferece um destaque especial para essa modalidade. Oferecemos agendamento online, com atendimento via aplicativo, SMS e site da concessionária. Essa plataforma é interligada à agenda do DMS e da montadora.

Contendo diversas interfaces e processos da montadora, ela oferece também atualização de KMs percorridos via SMS e aplicativos, bem como resgate automático de ão comparecidos. Também conta com pesquisa de satisfação.

Marketing

Para ajudar no seu planejamento de marketing, o CRM também oferece uma plataforma com informações e automações nessa área, integrada com outras plataformas de marketing digital. É possível montar e disparar campanhas de e-mail marketing e SMS.

Você pode acompanhar a jornada do cliente através de dados demográficos. Também pode acompanhar e medir o desempenho de campanhas. O sistema oferece inteligência de big data para melhorar seu relacionamento com os clientes, seja retendo, reengajando ou recuperando-os.

Mailtop

O Mailtop é nossa ferramenta de disparo de e-mail marketing, com mais de 40 templates gratuitos para você personalizar. Essa ferramenta permite você segmentar os e-mails, personalizando os campos da melhor maneira para seu negócio.

Essa ferramenta é integrada com o CRM Syonet, permitindo que você importe seus contatos de maneira ilimitada. 
Gostou deste conteúdo? Acompanhe essas e outras informações de marketing digital no blog da Syonet. Conheça mais o nosso trabalho!

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades