Close

O uso de aplicativos para facilitar o fluxo de vendas e pós-vendas em concessionárias

O uso de aplicativos para facilitar o fluxo de vendas e pós-vendas em concessionárias

Um bom pós-venda é um fator de extrema importância para a próxima venda. Ele é fundamental para aprimorar o relacionamento com o cliente, tornar a relação mais estreita e muito mais sólida, afinal cliente satisfeito com os serviços da sua concessionárias, são clientes que tendem a comprar o seu próximo carro com você. Existem inúmeras […]

Leia o post

Atendimento ao cliente com uma ferramenta de Help-Desk é imprescindível

Atendimento ao cliente com uma ferramenta de Help-Desk é imprescindível

Você já ouviu falar de Help-Desk? Essa ferramenta é essencial para transformar positivamente a experiência do cliente. Isso porque ela torna diversos processos mais rápidos e eficazes, aumenta a produtividade da equipe e proporciona insights valiosos.  E qual cliente não deseja ter toda essa agilidade e segurança, não é mesmo?  O Help Desk é, na […]

Leia o post

WhatsApp corporativo chegará a 2,5 mil concessionárias

A demanda crescente por tecnologias diversas de atendimento não-presencial fez com que a Syonet, empresa especializada em CRM no setor automotivo, antecipasse em alguns meses o desenvolvimento e lançamento do WhatsApp Business API para concessionárias. Mesmo sem oferecer o produto a empresa fechou, desde agosto, 275 contratos com revendedores automotivos, ainda no ritmo de pré-lançamento. “Nossa […]

Leia o post

O Consumidor quer contato digital com calor humano

Vivemos um momento de grande aceleração no varejo online. As restrições trazidas pelo coronavírus estimularam a transformação digital das empresas e impulsionaram o crescimento do digital e do omnichannel no dia a dia dos consumidores. Essa aceleração exige novos comportamentos das marcas para acompanhar os leads de forma eficaz, realizar a integração com as lojas […]

Leia o post

Como a tecnologia pode ajudar com os desafios da gestão de uma concessionária

Os desafios de gerir uma concessionária são muitos. É preciso ter controle de grandes volumes de informação, fazer a integração dos setores, administrar o pré-venda e o pós-vendas, entre diversas outras tarefas. Cuidar bem de tudo isso exige um gestor com olhar detalhista e ousadia em estratégias. Mas será que é possível lidar com tudo […]

Leia o post

Como a sua concessionária agenda os serviços de oficina?

Realizar compras ou agendar serviços online torna tudo mais ágil e prático no dia a dia. Devido todas mudanças que estamos passando, oferecer serviços que facilitem a vida do cliente e exijam o mínimo de contato presencial, estão sendo destacados como formas de atrair e fidelizar o público. Cada vez mais os serviços online são […]

Leia o post