Close

Cinco ações para te ajudar na conversão de motos

Como melhorar as conversões de sua concessionária de motos

Quando falamos de venda de motos, falamos de um mercado concorrido e cheio de particularidades. Criamos este artigo com sugestões de ações que podem ajudar na conversão, em fechar suas vendas através do marketing digital. Como falamos antes, o mercado das concessionárias de moto possui suas particularidades. Ele é bastante competitivo, e muitas concessionárias dependem […]

Leia o post

Cinco dicas para usar a análise dos dados de vendas para a sua concessionária

Confira como a análise de dados pode melhorar os resultados de sua concessionária

Quando falamos em análise de dados para sua concessionária, falamos bem mais do que apenas fazer relatórios. É preciso pensar nos seus resultados, porque eles acontecem e como você pode melhorá-los. É um trabalho muito mais estratégico do que parece. Por que sua concessionária precisa da análise de dados? Não é só um anúncio que […]

Leia o post

10 Motivos para você não usar o Excel na gestão de leads da sua concessionária

10 Motivos para você não usar o Excel na gestão de leads da sua concessionária

Muitas vezes as empresas possuem alguma resistência na hora de mudar sua metodologia de trabalho. Isso não é incomum nas concessionárias, que adotam algumas práticas já ultrapassadas. Um exemplo disso é guardar dados de clientes e leads em planilhas de Excel. Isso é algo que você não deve fazer. Por que não usar planilhas de […]

Leia o post

Prospecção de clientes: Dicas para aumentar vendas na sua loja

prospecção de clientes

Toda concessionária precisa trabalhar com seus clientes. Precisa identificá-los, entrar em contato e criar um vínculo, uma relação. É a partir desta relação que as eventuais vendas vão surgir. Em suma: é preciso fazer a prospecção de clientes. Ficar esperando que os compradores surjam na sua loja, ou em seu site, é um caminho que […]

Leia o post

Endomarketing: motive a sua concessionária criando uma cultura organizacional positiva

enfomarketing, motive sua concessionaria com cultura organizacional positiva

Quando falamos de cultura organizacional positiva, falamos de empresas que criam um ambiente propício para o bom exercício de suas funções. E o endomarketing é importante para isso. Com ele, você vai conseguir atrair profissionais e mantê-los motivados. Com o endomarketing, é possível desenvolver uma boa cultura na empresa e alinhar o pensamento de gestores […]

Leia o post

PABX, como a sua concessionária trabalha com essa ferramenta?

O que é PABX e porque sua concessionária precisa de um?

O PABX é uma espécie de central telefônica, que permite o uso de diferentes ramais na mesma empresa. Ele pode ser um aliado de sua concessionária, facilitando a comunicação e organização. O que é o PABX? PABX é uma sigla em inglês para Private Automatic Branch Exchange (Troca Automática de Ramais Privados, em português). É […]

Leia o post