O PABX é uma espécie de central telefônica, que permite o uso de diferentes ramais na mesma empresa. Ele pode ser um aliado de sua concessionária, facilitando a comunicação e organização. O que é o PABX? PABX é uma sigla em inglês para Private Automatic Branch Exchange (Troca Automática de Ramais Privados, em português). É […]
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Apesar do que muitos acreditam, o e-mail ainda é uma importante ferramenta para o marketing digital. Ele ainda é aberto regularmente por muitos e usado como parte das principais estratégias, principalmente para a nutrição de leads. Sua concessionária não pode ficar de fora. Mas no que o e-mail marketing pode ajudar sua concessionária? O que […]
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Quando falamos em uma concessionária organizada e que usa as ferramentas à sua disposição para atingir os melhores resultados, falamos de uma concessionária que possui um CRM. É impensável hoje não possuir um software responsável por organizar seu relacionamento com o cliente. Mas o que é um CRM? Ele é um software responsável pelo gerenciamento […]
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Entre os muitos benefícios de ter um CRM em sua concessionária está o que ele facilita a integração entre todos os setores. Mas por quê isso? O que é CRM? É um software desenvolvido para ajudar no relacionamento com o cliente. Ele registra informações, como os dados cadastrais e o histórico de interações de seus […]
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O WhatsApp é uma ferramenta indispensável para o atendimento ao cliente. Seja para tirar dúvidas, seja para fazer propostas, as pessoas dão preferência ao atendimento online. Vender, porém, não é fácil. Mas nesse texto vamos dar algumas dicas para você melhorar suas vendas. Com o avanço da tecnologia, sua concessionária precisa estar sempre atenta aos […]
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Se você já possui um CRM em sua concessionária, ou pensa em contratar um, a pergunta que deve estar se fazendo é: como eu posso usar isso para melhorar minhas vendas? Dominando a ferramenta e entendendo seu funcionamento, você vai conseguir gerar novas oportunidades e resgatar aquelas que foram dadas como perdida. O CRM é […]
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Infelizmente, o serviço de pós-venda ainda não recebe toda a atenção que merece no mercado de concessionárias brasileiro. Visando os lucros, a maioria opta por focar na venda de veículos. O que eles não sabem é que o pós-venda pode gerar um fluxo constante de dinheiro, bem como fidelizar o cliente. Entenda sua importância. A […]
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Como muitos consideram que a função principal de uma concessionária é a venda de carros, tanto novos quanto usados, é comum os donos esquecerem ou não darem a devida atenção a suas oficinas e outros serviços de pós-venda. Isso é deixar de lado uma oportunidade de lucros. Porque o trabalho de oficina é tão importante […]
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A venda de veículos é o objetivo final da concessionária. Só que isso não é fácil, porque é um meio extremamente competitivo, cheio de concorrentes. Também não é fácil ganhar a confiança do cliente, devido ao alto preço gasto na compra. Para ajudar, fizemos essa lista com cinco dicas para ajudar na hora de fechar […]
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Você conhece o CRM Syonet? Sabia que ele é o mais completo do mercado, participando de todas as etapas do processo de venda de sua concessionária, inclusive do pós-venda? Conheça melhor esse sistema e seus diferenciais. Conheça o CRM Syonet O CRM Syonet é o mais completo. Ele foi desenvolvido inteiramente para o setor automotivo. […]
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