Close

Dicas e boas práticas para mandar bem nessa Black Friday

Sabemos que grande parte das campanhas é feita internamente pelos concessionários ou por uma agência parceira. Então vamos dar algumas dicas essenciais de como melhor se beneficiar durante a Black Friday. Essa é uma excelente data para converter leads em clientes, e o que de fato a sua concessionária pode fazer para realmente alcançar esse […]

Leia o post

Os benefícios do uso de apps no pós-venda da sua concessionária

Toda empresa conta com diversas fases dentro do próprio negócio, como a abordagem e a concretização da venda. Algumas destas fases são mais importantes do que outras, mas é imprescindível estar atento a todas elas, principalmente ao pós-venda. No ramo de concessionárias, por exemplo, o acompanhamento pós-venda é uma parte integral da operação.  A partir […]

Leia o post

5 Benefícios de usar um CRM na sua concessionária

As concessionárias contam com diversos áreas dentro do próprio negócio, por isso, para obter uma organização dentro do negócio, é preciso contar com um sistema de soluções específicas para cada uma dessas áreas. O uso de CRM já é bastante comum no ramo automotivo, mas algumas vantagens ainda não são tão claras quanto outras. Pensando […]

Leia o post

Concessionária Digital: como se tornar uma

Quando falamos em dados para melhorar as vendas da sua concessionária, o que vem à sua cabeça? Informações relacionadas ao digital ou à loja física? Não existe resposta correta, pois os dados chegam de todas as interações que o seu negócio participa.  Eles podem vir dos canais digitais, de pesquisas de satisfação físicas, dos vendedores, […]

Leia o post

Como higienizar sua base de e-mails e aumentar a entregabilidade

Manter uma base de e-mails limpa significa cuidar de um dos itens mais preciosos do marketing em seu negócio. É através desses contatos que você irá atingir um público maior e aumentar suas vendas. Mas como essas listas podem ser formadas por contatos vindos de diversas fontes, é necessário fazer uma manutenção.  São leads captados […]

Leia o post

5 Boas práticas de e-mail marketing para negócios

Existem diversas maneiras de manter um relacionamento da sua marca com seus contatos e potenciais clientes. Uma das mais utilizadas e eficientes é o E-MAIL MARKETING. Por ser uma ferramenta muito utilizada, nem todas as empresas prestam atenção nas boas práticas necessárias para que os envios atinjam os objetivos. Por isso, preparamos esse artigo para […]

Leia o post