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Por que aquecer leads gera mais vendas?

O mercado automotivo é extremamente competitivo, já que é possível vender veículos de forma particular ou através de concessionárias e existem diversas marcas, modelos e opções.  Vender veículos é uma atividade desafiadora, que precisa de total dedicação da equipe de vendas, gerentes e do dono do negócio, mas principalmente dos vendedores. Sabemos que boa parte […]

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Syonet transforma o atendimento do Grupo Belcar

Tanto quem compra como quem vende um carro ou moto, sejam eles novos ou seminovos, sabe a importância do melhor atendimento. É a partir de uma boa relação entre a concessionária e o cliente que se estabelece um relacionamento duradouro que renderá os melhores frutos. É com esse espírito que a Belcar, grupo de concessionárias […]

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Dicas e boas práticas para mandar bem nessa Black Friday

Sabemos que grande parte das campanhas é feita internamente pelos concessionários ou por uma agência parceira. Então vamos dar algumas dicas essenciais de como melhor se beneficiar durante a Black Friday. Essa é uma excelente data para converter leads em clientes, e o que de fato a sua concessionária pode fazer para realmente alcançar esse […]

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Os benefícios do uso de apps no pós-venda da sua concessionária

Toda empresa conta com diversas fases dentro do próprio negócio, como a abordagem e a concretização da venda. Algumas destas fases são mais importantes do que outras, mas é imprescindível estar atento a todas elas, principalmente ao pós-venda. No ramo de concessionárias, por exemplo, o acompanhamento pós-venda é uma parte integral da operação.  A partir […]

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5 Benefícios de usar um CRM na sua concessionária

As concessionárias contam com diversos áreas dentro do próprio negócio, por isso, para obter uma organização dentro do negócio, é preciso contar com um sistema de soluções específicas para cada uma dessas áreas. O uso de CRM já é bastante comum no ramo automotivo, mas algumas vantagens ainda não são tão claras quanto outras. Pensando […]

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Concessionária Digital: como se tornar uma

Quando falamos em dados para melhorar as vendas da sua concessionária, o que vem à sua cabeça? Informações relacionadas ao digital ou à loja física? Não existe resposta correta, pois os dados chegam de todas as interações que o seu negócio participa.  Eles podem vir dos canais digitais, de pesquisas de satisfação físicas, dos vendedores, […]

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Como higienizar sua base de e-mails e aumentar a entregabilidade

Manter uma base de e-mails limpa significa cuidar de um dos itens mais preciosos do marketing em seu negócio. É através desses contatos que você irá atingir um público maior e aumentar suas vendas. Mas como essas listas podem ser formadas por contatos vindos de diversas fontes, é necessário fazer uma manutenção.  São leads captados […]

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