O Grupo Carmais tem o atendimento ao cliente e o agendamento de serviços como uma de suas principais preocupações. Isso é explicado por uma diversas pesquisas. Uma delas, da Forrester Research, afirmou que 73% das pessoas ouvidas afirmam que valorizar seu tempo é um dos fatores mais importantes no atendimento ao cliente. E 53% delas […]
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O objetivo final da sua concessionária é vender. Claro que não é seu único trabalho, pois existem também marketing digital, oficina, pesquisa de satisfação, consórcio, pós-vendas e outros. Mas todos esses outros ramos precisam também estar focados na sua capacidade de vendas. O marketing digital, principalmente, é um importante aliado em seu setor de vendas. […]
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A necessidade de desenvolver canais de contato com seus prospects e clientes faz com que as concessionárias busquem diferentes opções de contato. Telefonema, e-mail, aplicativos de mensagens todos aparecem como boas opções. E o SMS, sua concessionária faz uso deles? Enquanto muitos ainda acreditam que esse tipo de canal de comunicação já está superado, e […]
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Toda concessionária possui — ou pelo menos deveria possuir — um banco de dados com todas as suas informações possíveis. Esse banco de dados pode ser a mina de ouro do seu negócio, ele é riquíssimo de oportunidades. Mas você sabe usar todo esse potencial? O banco de dados de sua concessionária possui o registro […]
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Concessionárias que acham que podem deixar a sua base de clientes anotada em papel de pão, em cima de uma mesa, estão fadadas ao fracasso. Esse tempo já passou, quando você podia não se importar com quem comprava, bastava esperar novos clientes chegarem. Hoje você precisa ter uma base sólida e atualizada, e sempre higienizada. […]
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Sua concessionária usa e-mail marketing como um canal de comunicação? Veja aqui sete dicas para melhorar os seus números!
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Se você quer construir a identidade corporativa digital e social de sua concessionária, você precisa usar o modelo CRM Digital, que é composto pelo tripé: conteúdo, relacionamento e monitoramento. Agora, o que isso tem a ver com o seu negócio? O modelo CRM Digital Quando falamos de sua identidade corporativa digital, falamos de uma estrutura […]
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O trabalho de uma concessionária exige um nível de organização muito alto. É preciso que tudo esteja sempre em seu devido lugar e funcione como foi instruído, ou as repercussões vão se espalhar em diferentes setores. Por isso o CRM é uma ferramenta tão importante dentro desse tipo de negócio. É preciso que sua concessionária […]
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Para que sua concessionária atinja os resultados desejados você precisa de um time vencedor. Precisa que seus colaboradores consigam fechar negócio, seja na venda de veículos, seja oferecendo serviços e revisões. Manter seu time focado e motivado é fundamental para qualquer gestor desse tipo de negócio. Mas como trabalhar a motivação da sua equipe? Nós […]
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Quem trabalha em uma concessionária sabe que é muito mais fácil e barato vender para alguém que já comprou com você, do que atrair um novo cliente. Para vender novamente, para manter esse relacionamento funcionando, você precisa que o seu pós-venda funcione de acordo. Como garantir que ele funcione? Automatizando-o! Garantir um pós-venda automatizado vai […]
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