Entenda como a mobilidade inteligente pode ajudar sua concessionária

Mobilidade inteligente para a equipe de vendas


Quando falamos de vendas, cada vez mais falamos de um profissional que ão pode ficar mais atrás de um balcão ou de uma mesa. Isso é verdade mesmo nas concessionárias. Cada vez mais vendedores atendem a domicílio, fazem prospecção de clientes externos e outras atividades longe da loja. Para melhor atendê-los, é preciso focar na mobilidade inteligente de sua concessionária.

O que é mobilidade inteligente?

Entenda como a mobilidade inteligente pode ajudar sua concessionária

Significa oferecer os dados que os vendedores precisam para melhor atender os clientes através do seu dispositivo móvel, como o celular ou tablet, por exemplo.

Com isso o vendedor consegue ão apenas atender, como também preencher informações importantes para depois seguir com as vendas. Inserir dados nos relatórios, de preferência sem precisar preencher de novo as mesmas informações.

A mobilidade inteligente para concessionárias

Como falamos anteriormente, hoje o vendedor da concessionária ão pode mais ficar o tempo todo apenas na loja. Ele precisa atender diferentes pessoas, prospectar clientes e outras funções. Isso tudo sem perder acesso às informações que estão disponíveis. 

Porque voltar para a loja para preencher cadastro — com informações repetidas — é uma perda de tempo e um trabalho redundante.

O CRM Syonet

Entenda como a mobilidade inteligente pode ajudar sua concessionária

Ele acompanha o lead durante todo o processo de compra, que vai desde a conversão até a concretização da venda, e também do pós-venda. É uma ferramenta focada na concessionária, com os seus processos e regras de negócios.

O App do CRM Syonet e a mobilidade inteligente

Uma das funcionalidades do CRM Syonet é o Mobile Leads, que permite que o vendedor consiga acessar os dados de oportunidades e leads em seu celular, inclusive de forma offline, pois existem diversos times de vendas que por vezes estão em localizações de difícil acesso e sinal de internet estável, sem contar outros formatos de visitas em propriedades rurais com menos acesso ainda. Com isso, ele tem todas as informações para realizar as vendas em qualquer lugar. Mobilidade inteligente para que sua concessionária consiga melhor atender seus clientes.

O App CIC Mobile do CRM Syonet permite que seus vendedores recebam os leads no celular ou no tablet, aonde quer que estejam, na palma da mão.

 

Com o App CIC Mobile sua equipe recebe novos leads com notificações imediatas em seus aparelhos e tem total mobilidade no cadastro de clientes e criação de atividades.

Leve toda a agilidade do App CIC Mobile para além da época de COVID. E ão esqueça, o Novo App CIC funciona tanto on-line quanto off-line. 

DISPONÍVEL PARA:       Entenda como a mobilidade inteligente pode ajudar sua concessionária

Com ele, você também controla toda a agenda de visitas na loja e até mesmo o retorno de clientes. Além disso, você pode controlar suas visitas externas, pois o App verifica com base no GPS do celular, se o vendedor realmente visitou o cliente.

Você quer ver mais agilidade ainda? Combine o App do CRM Syonet com nossa Central de Leads e garanta atendimento imediato de todas as oportunidades! Com a Central, quando o lead chega, ele é oferecido para todos os vendedores, inclusive via App. Quem pegar e responder primeiro fica com o Lead.  

O vendedor recebe o lead na hora via Central de Leads e já dá continuidade ao negócio. A solução está pronta para ser usada em casa, no showroom, em eventos e vendas externas com design simples e dinâmico.

Com o CRM Syonet você terá acesso às informações do banco de dados do CRM em qualquer lugar, usando um celular e um tablet. Sua concessionária vai poder prospectar em qualquer lugar.

Veja mais

Prospecção de clientes: Dicas para aumentar vendas na sua loja

Cinco dicas para melhorar as vendas de sua concessionária

 

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades