Como sua concessionária pode se beneficiar por usar um CRM no marketing

CRM + Marketing Digital: conheça as vantagens para a sua concessionária


O desenvolvimento de uma estratégia de marketing digital depende de diversos fatores, desde o conhecimento sobre as práticas corretas até o uso de ferramentas para potencializar os resultados. E uma ferramenta fundamental para sua concessionária é o CRM.

O CRM é mais do que um gestor de relacionamento com o cliente. Como ele reúne as informações sobre os seus clientes e suas interações, ele assume uma parte fundamental na organização de sua concessionária. O correto seria tudo passar por ele.

Como o CRM pode ser um diferencial na sua estratégia de marketing digital?

O seu CRM precisa ser usado como um banco de dados, que reúne as informações sobre todos os seus clientes, seus interesses e quais foram as interações. É a partir dessas informações que você vai conseguir aprimorar seu trabalho.

Análise de indicadores

Como sua concessionária pode se beneficiar por usar um CRM no marketing.

Isso significa que se você faz investimentos, por exemplo, em anúncios de Google Ads, você consegue determinar exatamente quanto você investiu e qual foi o retorno. Tudo fica claro e registrado.

Integrar as ferramentas com seu CRM vai permitir que você controle todos esses indicadores em um mesmo lugar. Isso vai facilitar o seu controle sobre sua concessionária e vai permitir uma visão maior sobre investimentos e acontecimentos.

Como sua concessionária pode se beneficiar por usar um CRM no marketing

Controle de leads e de vendas

Com o CRM você vai  controlar suas vendas. Graças a ele é possível verificar o andamento de todas as oportunidades de sua concessionária. Isso permite uma avaliação ão só de quem são suas oportunidades, mas também do seu processo de venda, pós-vendas e os resultados dos vendedores ou equipes envolvidas no processo. 

Com o CRM você consegue descobrir com quantas oportunidades cada vendedor interagiu. Quantos atendimentos foram necessários para fechar. Qual o úmero de ligações. Com esses valores é possível refinar seu atendimento, para atingir melhores resultados.

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Como a Syonet pode ajudar você?

A Syonet possui o mais completo CRM do mercado. O CRM Syonet é especializado no mercado automotivo, e acompanha todo o processo de compra, da venda até o pós-venda. Ele permite a integração de sua plataforma com as principais soluções do marketing digital, para que você consiga integrar toda sua concessionária em apenas uma ferramenta.

A Central de Leads

Para garantir que a sua concessionária possa receber os principais resultados, a Syonet desenvolveu sua Central de Leads. Com ela, você consegue capturar os leads do site da montadora. E eles vão direto para o celular dos seus vendedores, para facilitar o atendimento. 

É uma solução para garantir o melhor controle e atendimento para suas oportunidades. Através dela também é possível gerar relatórios exclusivos. Conheça nossa Central de Leads!

INTEGRADO COM TODOS OS PORTAIS WEB E COM OS SITES DAS MONTADORAS

Como sua concessionária pode se beneficiar por usar um CRM no marketing

Indicadores de performance

Outra solução que pode fazer a diferença para sua concessionária no CRM Syonet é a capacidade de ter todas suas métricas em apenas um dashboard. Com o sistema de Indicadores de Performance, é possível acompanhar todo o funcionamento de sua loja, o fluxo de novos clientes e outras informações relevantes.

No dashboard do CRM Syonet você vai encontrar todas as informações relevantes que precisa sobre sua concessionária. Saiba mais sobre nossos Indicadores de Performance!

O CRM Syonet pode ajudar sua empresa a atingir os melhores resultados em estratégias de e-mail marketing. Vamos conversar?

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