5 Benefícios de usar um CRM na sua concessionária

5 Benefícios de usar um CRM na sua concessionária


As concessionárias contam com diversos áreas dentro do próprio negócio, por isso, para obter uma organização dentro do negócio, é preciso contar com um sistema de soluções específicas para cada uma dessas áreas.

O uso de CRM já é bastante comum no ramo automotivo, mas algumas vantagens ainda ão são tão claras quanto outras. Pensando nisso, separamos algumas dicas para os concessionários sobre os benefícios de integrar o seu negócio a um CRM de qualidade. 

Vamos lá!

Um CRM auxilia na captação e no tratamento de leads, aumentando o fluxo de novo clientes e garantindo crescimento do negócio a partir de novas vendas.  Além de também gerar novos negócios e vender mais para clientes que já são seus, diminuindo, assim, os custos de captação e prospecção de clientes.

Quando falamos de leads, é preciso saber que a Syonet oferece sua Central de Leads, que cria fluxos automáticos para melhor atender as oportunidades. A central permite a captura dos leads direto do site das montadoras. E o melhor: tudo direto no celular de seu vendedor. Clique para mais informações!

Dentro do CRM é possível unificar todas as informações da sua concessionária, deixando o ritmo de trabalho muito mais fluído, tendo uma visão mais geral da performance do vendedores, além de entender melhor o funcionamento do negócio.

É importante poder acessar diversas funcionalidades do CRM através do celular, por exemplo. Desta forma, todas as ações podem ser tomadas com maior agilidade, melhorando o contato com os clientes e tornando as negociações mais assertivas.

Essencial para captar novos leads, as estratégias de marketing podem ser filtradas, executadas e acompanhadas através do CRM, como disparos de e-mail e SMS, jornada de clientes, acompanhamento e medição de campanhas e muito mais.

É preciso contar com um CRM que dê enfoque no pós-venda, pois esta etapa é tão importante quanto qualquer outra. É através dela que a manutenção do relacionamento com o clientes será realizada.

O Aplicativo de Vendas da Syonet possui funcionalidades para usar ão só nas vendas, mas também nas pós-vendas. Serviços de revisão, agendamento, o contador do quilometragem e também pesquisa de satisfação. Clique no link para conhecer melhor essa solução para concessionárias!

Todas estas dicas são aplicáveis ao CRM Syonet, que conta ão apenas com estes benefícios, mas com muitos outros, como o aplicativo específico para que os clientes da sua concessionária possam agendar horários na oficina diretamente pelo celular e muito mais.

Para saber mais sobre o CRM Syonet e entender como ele pode aumentar as vendas da sua concessionária, acesse o nosso site. Experimente a mais completa solução automotiva através de uma apresentação guiada gratuita.

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades