Fenabrave 2019 - Syonet comemora 9 anos de participações no maior evento do setor automotivo

Fenabrave 2019 - Syonet comemora 9 anos de participações no maior evento do setor automotivo


A Syonet, presente no mercado automotivo há quase duas décadas, atua com soluções em CRM para o segmento se fez presente pelo 9° ano consecutivo na Expo Fenabrave, o maior evento do setor automotivo que aconteceu no Transamérica Expo Center em São Paulo. Uma oportunidade única para discutir os novos rumos do mercado e apresentar as inovações em pré-venda, vendas, pós-vendas, e gestão de clientes que a Syonet tem para os concessionários e parceiros, mostrando a evolução de seus produtos para auxiliar as concessionárias de todo o Brasil e exterior na gestão de seus clientes.

O mercado tem se mostrado bastante positivo, com especial atenção à competitividade atual no setor, que vai estar acirrado nos próximos períodos. Por isso, acreditamos fortemente que a preparação deva ser robusta para oferecer produtos adequados a cada tipo de consumidor. Conhecer este consumidor e suas preferências será, cada vez mais, a chave para alavancar vendas mais assertivas.

Assim, a Syonet está focada em compartilhar toda sua expertise, que hoje faz com que seja o maior CRM automotivo do Brasil, e usado por mais de 1300 concessionárias e mais de 200 mil usuários no Brasil, além de implantações no exterior, e ampliar ainda mais sua presença e de suas soluções, para que o mercado automotivo cresça e se desenvolva cada vez mais.

Por nossa característica integrada e que possibilita a gestão de diversos setores do negócio, o CRM Syonet assume sua posição de ser um acelerador de vendas, sempre embarcando novas features e novas possibilidades.

Neste ano, apostamos com vigor em fazer a ponte do físico com o digital, usando toda uma gama de possibilidades da multiplataforma de marketing digital da Lead Force, uma agencia que fornece metodologia própria, com plataforma exclusiva e gestão completa que aumentam as conversões do digital nas concessionárias. A Lead Force vem possibilitando o uso do marketing 360º em conjunto com a Syonet, para que nenhuma oportunidade seja perdida por seus clientes, em um momento em que o mercado aposta suas fichas com cada vez mais força no digital, como forma de vencer a batalha pela venda, antes mesmo do cliente chegar à loja física.

Tivemos o prazer de dividir com os visitantes desta 29ª Fenabrave, pesquisas, tendências de consumo, novas homologações, além de um novo posicionamento comercial e de nossa marca institucional, que representam tudo que somos e buscamos para o mercado automotivo hoje e para os próximos anos.

Nosso objetivo como uma empresa provedora de soluções é ir além de apenas abordar e receber o LEAD, mas sim tratá-lo, e cuidar de todo o relacionamento com este cliente, do pré até o pós-vendas.

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades