O celular vai ajudar o seu trabalho com o Syonet CRM

Como usar o celular para aumentar suas conversões


Se existe um aparelho eletrônico que dominou o mundo nas últimas décadas é o celular. Hoje uma boa parcela da população mundial possui um, e estão sempre trocando, bem como as empresas procuram novas formas de vender e integrar essas pessoas através de seu aparelho. Como converter esse público é uma das principais batalhas.

Acontece que o contrário também é verdadeiro. Como usar o celular como uma ferramenta de vendas? Encontrar formas de usar o celular para aumentar a conversão do seu negócio também envolve estudos constantes. E o mercado automotivo ão está atrás nessa procura. Como tornar o celular um aliado das vendas de sua concessionária?

Aumente suas conversões com o celular com o Syonet CRM

O Syonet CRM é um CRM desenvolvido especialmente para o mercado automotivo, e ele é capaz de integrar todas sua concessionária. Além disso, ele possui diversas funções que podem ser usadas no seu celular através do Aplicativo de Vendas do Syonet.

1- Use o canal de comunicação de sua concessionária

O celular vai ajudar o seu trabalho com o Syonet CRM

Então é possível conversar com o cliente através do aplicativo de vendas. Não importa se o cliente está falando pelo telefone, pelo WhatsApp ou chatrobô, o vendedor usa o aplicativo de vendas para responder.

Isso ão só torna a vida do vendedor mais fácil, já que ele ão precisa se preocupar com o canal de comunicação usado, como facilita a vida da própria concessionária, que fica com o registro de tudo que é dito. Sim, fica tudo registrado no próprio CRM, e caso a gestão queira revisar as conversas para se certificar se o processo está correto, ela pode. 

2- Receba a chegada de leads no Syo Alert

O celular vai ajudar o seu trabalho com o Syonet CRM

Para garantir que o vendedor ão vai perder a oportunidade, ou vai demorar ainda mais para fazer o atendimento, a Syonet desenvolveu uma ferramenta para tornar ainda mais rápido o atendimento. Com o Syo Alert o vendedor recebe o aviso do lead em seu WhatsApp.

Isso pode parecer bobagem, mas torna seu atendimento muito mais dinâmico. Afinal, no meio do trabalho o vendedor pode ão perceber a notificação do aplicativo do CRM, mas um aviso no Whats chama mais a atenção. 

3- Analise os dados em dashboards ao alcance de sua mão

O celular vai ajudar o seu trabalho com o Syonet CRM

Todo CRM oferece um conjunto completo de informações em seu dashboard, e o Syonet CRM ão é diferente. Tudo que você precisa saber sobre o que está acontecendo com sua concessionária é visível lá, 

Para ajudar na sua supervisão das métricas, é possível desenvolver dashboards no aplicativo de celular. O gestor seleciona quais métricas ele julga mais relevantes e as insere em um dashboard personalizável. 

O seu celular pode se tornar uma importante ferramenta para vender ainda mais, basta saber como usá-lo!

 
Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades