Syonet CRM é homologado pela Nissan

Syonet CRM é homologado pela Nissan


A Nissan homologou o Syonet como a melhor solução de CRM para todas as concessionárias Nissan, demonstrando que o CRM Automotivo mais usado do Brasil é o que as concessionárias precisam para crescer nas vendas e alavancar os resultados.

A partir de uma única solução, é possível gerenciar os clientes e as vendas, com módulos específicos e pensados exclusivamente para cada setor das concessionárias.

Syonet CRM é homologado pela Nissan

O Syonet CRM oferece soluções para as concessionárias acelerarem na gestão de leads

O Syonet CRM atende todas as especificações de interface e de comunicação que a montadora exige, pois é completo e estruturado para cada setor da concessionária. São 15 módulos e soluções que abrangem desde a venda até o pós-venda. Confira!

  • WhatsApp Business Syonet: É possível ter um úmero para toda sua concessionária, centralizando as informações e garantindo muito mais vendas.
  • Central de Leads: Crie um processo mais fácil para fazer a gestão dos seus Leads. Com isso você economiza tempo e recursos, deixando o time de vendas muito mais eficaz e focado.
  • Agendamento Multicanal: Plataforma de automação de atendimento com um robô integrado a todos os canais da sua concessionária.
  • CRM de Peças: Gerencie todo o seu telepeças de forma rápida, fácil e eficiente, emita mapas com as vendas diárias, valores brutos, lucratividade em períodos, metas por vendedores, acompanhamento dos clientes e muito mais!
  • E-mail Marketing: Conte com recursos estratégicos para importar contatos, segmentar os leads e medir os resultados.
  • KPI - Indicadores de Performance: Personalize conforme a sua regra de negócio, você escolhe o que quer ver. Tenha os úmeros fundamentais de seus departamentos, mostrando a produtividade e o engajamento em tempo real de suas vendas.
  • Guardian: Higienize e organize sua base de contatos de forma segura e garantida, além de ter uma melhor entregabilidade das mensagens e efetividades das campanhas da sua concessionária.
  • Portal LGPD: A plataforma contempla todos os processos previstos em lei de forma automatizada. Deste modo, seu time de TI pode configurar e personalizar o Portal de acordo com as necessidades do seu negócio.
  • Agenda Online: Solução para os clientes dos concessionários interagirem com o vendedor ou SAC da loja. Possibilita fazer agendamentos, atualizar quilômetros, responder pesquisas, gerar reclamações e leads de vendas para novos e seminovos. Através da tecnologia push, podemos enviar mensagens de promoções e avisos diversos para os clientes.
  • Painel de Retenção: Tenha todo o controle sobre os seus clientes. O controle é completo, mostrando as passagens pela oficina tanto de veículos que a sua concessionária vendeu, como de veículos passantes.
  • APP Dealer de Pós-Venda: Permita que seus clientes agendem as revisões de forma simples e ágil, deixe eles responderem às pesquisas de satisfação e pesquisas de serviços no tempo deles. Torne sua marca mais presente com notificações push diretamente nos celulares de seus clientes. 
  • CRM para Consórcio: Otimize a gestão de prospecção de vendas e segmente clientes mais propensos à compra de consórcios e seguros. O CRM para Consórcio oferece filtros personalizados, integração com as plataformas de F&I, gestão total da prospecção de vendas e muito mais!

Syonet CRM é homologado pela Nissan

Syonet CRM é homologado pela Nissan

A Nissan reconhece o Syonet CRM como a melhor solução para as concessionárias

O Syonet CRM possui quase duas décadas de experiência no mercado automotivo, e busca desde então, novas soluções para melhorar a gestão de leads e vendas das concessionárias. São mais de 2.500 clientes ativos em todo o Brasil e América Latina, além disso, mais de 34 mil usuários utilizam todos os dias. Nestes anos de caminhada, houveram mais de 7 integrações e homologações com as maiores montadoras do mundo.

Agende uma demonstração e comprove que o CRM Syonet é a melhor escolha para a sua concessionária crescer nas vendas!

 

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades