Você usa robôs no seu atendimento?

Os robôs são seus aliados no atendimento


A procura por um atendimento mais rápido e eficiente fez com que aqueles que trabalham com o mercado automotivo buscassem soluções tecnológicas. Foram desenvolvidos robôs para melhorar o trabalho das concessionárias, trabalhando com automações para melhorar a eficiência.

 

Os robôs de atendimento são capazes de, usados em um processo bem definido, tornar suas interações com os clientes mais efetivas. Agora, para isso ser bem sucedido, sua concessionária precisa ter as ferramentas corretas, bem como saber qual deve ser o atendimento em cada caso. Não é um trabalho fácil, mas é recompensador.

Como os robôs são capazes de ajudar?

 

Você usa robôs no seu atendimento?

Hoje a necessidade de um comércio, seja B2B ou B2C, de enviar mensagens e atender diferentes clientes é enorme. É preciso estar sempre nutrindo seus clientes, é preciso responder dúvidas, é preciso estar sempre presente. Ou seja, é preciso de muita gente ao mesmo tempo ligada no computador.

 

Usando robôs de automação, é possível reduzir o úmero de pessoas presentes para o atendimento. Hoje já existem ferramentas capazes de fazer esse tipo de trabalho, de fazer envios de nutrição e de responder perguntas para o público. Claro, é preciso trabalhar com as ferramentas certas para que isso funcione.

A automação no atendimento automotivo

 

Você usa robôs no seu atendimento?

Uma concessionária é gigante, possui diversos setores e diversos colaboradores dentro de si. Também possui uma série de possíveis clientes, que precisam de atenção para fecharem negócio, seja venda ou pós-venda. Porque vender veículos ão é tão fácil, em relação ao varejo.

 

O que acontece é que todo o processo de venda é longo e o lead precisa receber as informações corretas. É muito trabalho para uma pessoa, precisar cuidar de um úmero muito grande de oportunidades com diversos interesses. O uso de automação é fundamental para isso, para organizar esse vasto úmero diferente de contatos de maneira organizada, sabendo quem recebe qual template diferente e quando. 

Conheça o Syonet CRM

 

Você usa robôs no seu atendimento?

Para ajudar sua concessionária a melhorar suas chances de vender, a Syonet desenvolveu o Syonet CRM, uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente capaz de acompanhar todo o processo de venda e pós-venda. E tudo é automatizado.

 

Ou seja, usando o Syonet CRM o próprio sistema é capaz de capturar os leads que chegam de diferentes fontes (site da montadora, suas campanhas de mídia, cadastros no seu site, entre outros) e fazer a gestão e nutrição, conforme o necessário. Depois todo o processo de pós-venda, passando pela pesquisa de satisfação e as revisões, é realizado pelo sistema, que de tempos em tempos faz os envios dos convites de visita, até chegar na hora da troca de veículo.

 

Graças a essa ferramenta, você pode manter sua equipe de atendimento e de vendas focada no que realmente importa: fechar negócios e resolver as dúvidas dos clientes, ão nos contatos menores. Tudo para tornar sua concessionária ainda mais efetiva.

 

Conheça o Syonet CRM!

 
Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades