Multicanais para o atendimento, você faz corretamente?

Multicanais para o atendimento, você faz corretamente?


Um dos benefícios que a internet trouxe para as pessoas é a capacidade de se comunicar por diferentes canais de comunicação. Telefone, aplicativos de mensagens instantâneas, SMS, redes sociais… É uma gama enorme disponível. Sua concessionária está pronta para atender a todos eles?

Se você ão consegue atualizar suas formas de comunicação, você vai acabar ultrapassado. Ou seus concorrentes vão preencher esse vácuo, ou seus vendedores vão fazer a comunicação do jeito deles, sem nenhum controle.  Sua concessionária precisa trabalhar para estar presente em todos os meios de canais de comunicação possíveis. Isso se chama omnichannel.

O que é a omnichannel? 

Chamamos de omnichannel a integração entre seus atendimentos online e offline. Do inglês omnichannel, significa oferecer uma experiência de compra que alinhe todas as diferentes oportunidades de negócio. Seja no presencial, seja no online, independente do canal, o objetivo é que o cliente encontre o mesmo atendimento. 

Seus diferentes setores da concessionária precisam estar integrados para isso funcionar. Você precisa de um CRM capaz de integrar todas as informações de sua empresa em um único lugar. Se o cliente falar no seu showroom, ou por telefone, ou por WhatsApp, a resposta precisa ser a mesma. 

O Agendamento Multicanal da Syonet

Ele foi pensado levando em conta todas as necessidades desse tipo de negócio. Com ele você consegue integrar todos os setores de sua concessionária em um único sistema, um gigantesco banco de dados que alia os cadastros de seus clientes com o seu estoque, seus serviços e outros produtos. O Syonet também funciona como um gestor de vendas, usando fluxos automatizados e filtros para aumentar seu úmero de negócios. 

Multicanais para o atendimento, você faz corretamente?

Para garantir que sua concessionária use a omnichannel em benefício próprio, foi desenvolvido o módulo de Agendamento Multicanal. Com ele você vai poder unificar o atendimento de diferentes canais de comunicação, como chat robô, SMS, e-mail marketing, WhatsApp, Facebook Messenger e outros. E mais do que isso, vai poder tornar todo esse atendimento automático. Isso mesmo, sem a necessidade de um atendente humano responsável por isso.

Atendimento em todos os seus canais de comunicação

Ele vai poder agendar uma revisão ou visita através do sistema (seja SMS, pelo seu site ou outro) e essa visita vai estar agendada no seu CRM. A revisão solicitada vai estar cadastrada na agenda de sua oficina, sem a necessidade de um atendente humano a cadastrar. Você vai conseguir melhorar o seu atendimento com menos funcionários.

As opções de agendamento são diversas. O cliente poderá cadastrar e pagar um agendamento futuro. Depois, basta chegar na sua concessionária e apresentar o QR Code, que pode ser colado no manual do veículo, ou mesmo no próprio. Essa é uma das diferentes interações disponíveis, que podem ser via site, via SMS, WhatsApp, chat robô e outras. Tudo devidamente registrado em seu CRM.

O Agendamento Multicanal da Syonet é um excelente meio para melhorar sua comunicação em diferentes canais. É sua concessionária presente em todos os lugares, para oferecer ao cliente uma comunicação clara e de acordo com suas normas e as da montadora. Não perca tempo e vamos conversar!

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Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
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