Conheça o portal LGPD da syonet

Não comece 2022 sem estar preparado para a LGPD


Agora que 2021 está terminando, sua concessionária precisa já estar preparada para o próximo ano. Estar em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) é uma necessidade, porque ão eventuais problemas serão punidos. Saber como ela pode alterar seus processos é fundamental.

Como a Syonet pode ajudar sua concessionária com a LGPD

A Syonet é uma empresa focada no mercado automotivo, com mais de 15 anos de experiência no setor e mil e oitocentos clientes ativos. Nossa missão é garantir que sua concessionária tenha as melhores condições para trabalhar.

Para garantir que sua empresa tenha condições de exercer seu trabalho sem grandes preocupações, desenvolvemos um módulo LGPD com o objetivo de facilitar sua vida. É possível avaliar todos os seus processos, saber as bases legais deles e entender o que você precisa alterar para estar de acordo com a lei.

O uso do Portal LGPD também permite a autogestão dos dados de seus clientes. É possível automatizar os processos, através do portal, para que sua concessionária consiga, sozinha, fazer esse tratamento.

nhttps://www.youtube.com/watch?v=xljriFTs-3Mn

Por fim, a Syonet também oferece a assistência de parceiros jurídicos, capazes de sanar dúvidas referentes à legislação. Tudo para que você se sinta confortável e possa atestar que suas práticas estão em conformidade com a lei. 

Acesse o Portal LGPD da Syonet, e garanta que sua concessionária ão vai precisar se preocupar com a nova lei!

 

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades