Por que preciso de um CRM integrado ao meu DMS?

Por que preciso de um CRM integrado ao meu DMS?


Atualmente, as empresas precisam adaptar-se às mudanças da tecnologia. No caso das concessionárias, isto também se aplica. A ideia de otimização de processos e facilidade na gestão, é interessante para qualquer mercado, independente do nicho.

Por isso, para que a sua empresa tenha muito mais eficiência, você precisa do combo CRM e DMS. Essa integração tornará a sua concessionária muito mais organizada e impulsionará as vendas.

Por que preciso de um CRM integrado ao meu DMS?

Vantagens do CRM para a sua concessionária

O CRM (Customer Relationship Management) é direcionado para a gestão dos leads do seu negócio. Mas afinal, o que isso significa? Ele concentra todas as informações relevantes sobre os seus clientes, como os dados e históricos de conversas.

Esse sistema possibilita que você compreenda as necessidades dos clientes, antes mesmo de eles se darem conta disso. Desta forma, é possível antecipar suas ações e direcionar sua atenção para o que realmente importa: o seu consumidor.

Confira quais são as principais funcionalidades oferecidas pelo CRM, para uma boa administração da sua concessionária:

  • Todos os setores da concessionária com o mesmo banco de dados;
  • Registro de interações completos;
  • Filtros para diferentes tipos de clientes;
  • Integrações com outros sistemas.

Integração do CRM ao DMS

O sistema DMS (Dealership Management System), tem como objetivo facilitar a visualização dos processos e oportunidades dentro de uma concessionária. Este fluxo de informações é cada vez mais útil e necessário, pois ele permite que toda a empresa fique alinhada e informada.

Quando o CRM é integrado ao seu DMS, há menos erros administrativos, melhora na comunicação entre os setores, automação dos processos e melhor armazenamento das informações. Além disso, o sistema DMS tem foco total nos resultados da sua concessionária, visando quais mudanças serão necessárias para melhorar as vendas.

Por que preciso de um CRM integrado ao meu DMS?

O CRM Syonet oferece o que a sua concessionária precisa

Um CRM pensado para o mercado automotivo, oferece processos bem definidos e estruturados, visando todos os processos dentro das concessionárias. O CRM Syonet, por exemplo, dispõe de módulos específicos que vão desde a captação de leads até o resgate. E o melhor: tudo de forma automática!

O sistema também permite a integração ao DMS, ou seja, toda a sua concessionária funcionando como uma só. Afinal, a integração que o CRM possibilita vai além do time de vendas. 

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades