Quais ações de vendas sua concessionária esta fazendo nesse final de ano

Quais ações de vendas sua concessionária está fazendo nesse final de ano?


Com o final do ano se aproximando, chegou a hora de bater as metas propostas. Como sua concessionária está em relação ao que foi planejado? Esperamos que tenha atingido o que planejava. 

Essa fase do ano é fundamental para confirmar os resultados desejados e também preparar-se para os desafios do novo ano. Algumas de suas políticas, porém, podem ser usadas visando resultados em curto prazo. Para isso, veja algumas sugestões para melhorar suas vendas.

Ações de vendas a curto prazo para sua concessionária neste final de ano

Campanhas de anúncio

Para resultados em curto prazo, sempre indicamos o uso de campanhas de anúncios. Independente da plataforma escolhida, seja Google Ads, Facebook, Waze ou outro, o importante é investir para trazer mais visitas para seu site e criar oportunidades. 

Claro que investir em anúncios ão é um trabalho fácil, nem deve ser feito de forma leviana. É preciso saber investir, selecionar as palavras-chave, a estratégia e o que você pretende. Gastar por gastar é praticamente jogar dinheiro fora. 

Para os melhores resultados, recomendamos que sua concessionária encontre um parceiro capacitado. Recomendamos a Lead Force, uma agência de marketing digital especializada no mercado automotivo, com experiência nas plataformas de anúncio. Converse com quem entende e tem inteligência de mercado!

Automação de processos

 

E mais oportunidades vão surgir para eles, através de sistemas integrados.

Um exemplo é a criação de oportunidades que o CRM Syonet oferece para sua concessionária. Ele consegue criar oportunidades sozinho, sem a necessidade da presença humana supervisionando. Um exemplo é a calculadora de quilômetros avisando o sistema de que está na hora da revisão programada, e enviando mensagem para marcar.

Neste blog sempre falamos como o CRM Syonet é o melhor amigo de sua concessionária, capaz de trazer diversas oportunidades e gerenciar situações com um mínimo de programação humana. Saiba como usá-lo para otimizar seus resultados.

E-mail marketing de promoções

Outra ferramenta que pode trazer oportunidades no curto prazo é o e-mail marketing. Se você já usa a ferramenta para nutrir leads e compartilhar conteúdo, um envio promocional pode ser bem recebido por seu público. Talvez o envio de material de veículos que foram visitados, ou avisando um saldão de final de ano. Existem opções para tentar engajar esse público, principalmente se já são leads.

A Syonet sugere o uso do Mailtop, uma ferramenta de marketing digital especializada no disparo de e-mail marketing. Ela foi desenvolvida especializada no mercado automotivo, com grande potencial de personalização, com templates responsivos e fácil uso. Ela é inteiramente integrada com CRM Syonet.

Com essas dicas sua concessionária vai poder fechar o ano no verde. Boas vendas!

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automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
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