Sua concessionária tem um CRM capaz de fazer a diferença no seu dia a dia? Corporativa com o CRM digital!

Por que você precisa de um CRM padrão montadora?


O trabalho de uma concessionária exige um ível de organização muito alto. É preciso que tudo esteja sempre em seu devido lugar e funcione como foi instruído, ou as repercussões vão se espalhar em diferentes setores. Por isso o CRM é uma ferramenta tão importante dentro desse tipo de negócio.

É preciso que sua concessionária esteja organizada para que ela consiga bater suas metas. Setores que ão conversam entre si, clientes que ão são fidelizados, leads que ão são atendidos no tempo correto. No final isso tudo causa apenas que você comece a ficar para trás em relação ao seus competidores. E no mercado automotivo, ficar para trás significa perder clientes para seus concorrentes.

Por que o CRM vai ser seu maior aliado?

O tempo que você podia administrar sua concessionária apenas com anotações em papel (o popular papel de pão) passou há muito. Mesmo o uso de planilhas de Excel, ou de outro tipo, já está completamente defasado. Você precisa de um CRM, e um CRM completo, capaz de integrar toda sua concessionária e dividir corretamente todas as informações disponíveis.

O CRM, ou Gestor de Relacionamento com o Cliente, é o software responsável por reunir todas as informações de sua concessionária, um banco de dados com as informações sobre seus clientes, as oportunidades de venda, sua agenda, seu estoque e serviços disponíveis. Tudo isso reunido no mesmo banco de dados.

Conheça o CRM Syonet, desenvolvido para as concessionárias

Desenvolvido para atender todas as necessidades de uma concessionária, o CRM Syonet é uma solução capaz de integrar todo o seu negócio. Capaz de integrar todas as diferentes partes de uma concessionária, passando pela recepção, showroom, oficina e gerência. Graças a isso, todas as informações são compartilhadas entre todos os segmentos, diminuindo as chances de erros de cadastro.

Como ele foi criado levando em consideração a regra de negócio do mercado automotivo, o CRM Syonet acompanha o lead por todo o processo de venda e pós-venda. Ele possui automações que fazem com que todo o trabalho seja ainda mais rápido. Por exemplo: os leads que chegam até você são enviados para o aplicativo no celular dos vendedores, quem for mais rápido vai atender essa oportunidade.

O CRM Syonet é certificado e homologado por diversas montadoras. A Nissan, por exemplo, orienta a utilização do CRM Syonet (o CRM automotivo mais usado no Brasil) como uma ferramenta indispensável para que as concessionárias alcancem os objetivos e bônus propostos por eles. 

O Syonet tem integração total e homologado com os módulos de Vendas e Pós-vendas com a Nissan. Mas ão é só ela, temos muitas outras certificações e homologações, como com a Renault, Hyundai, GM, VW, Toyota, Jac Motors e com o Stellantis no México. 

No caso da pós-venda, o CRM Syonet possui ainda mais automações disponíveis. Pesquisas de satisfação são disparadas automaticamente. Você pode programar para que, quando chegar o momento da revisão, uma mensagem SMS seja enviada para o cliente, para que ele próprio programe sua revisão. O CRM também possui uma calculadora de quilometragem, que estima quando deverá ser a próxima revisão, e envia a mensagem buscando agendar.

Sim, o CRM Syonet trabalha para que você consiga agendar mais visitas com menos trabalho. O uso de automações permite que você ão perca oportunidades, enquanto também permite que seus colaboradores se concentrem em fechar negócios, enquanto o sistema cuida de funções mais burocráticas.

Se você está procurando uma solução capaz de fazer com que sua concessionária atinja o próximo ível, se tornando ainda mais competitiva em relação aos concorrentes, você precisa do CRM Syonet. Vamos conversar?

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades