ABRADIT recomenda e indica Syonet

ABRADIT recomenda e indica Syonet


A ABRADIT, Associação Brasileira dos Distribuidores Toyota, é parceira do Syonet e indica o CRM como o úmero 1 do segmento automotivo.

Essa parceria permite que o Syonet CRM proporcione o melhor sistema de gestão para os clientes Toyota. Isto porque, a ferramenta é completa e possui módulos que englobam todos os setores das concessionárias. Além disso, há integração das informações e oportunidades de vendas. 

ABRADIT recomenda e indica Syonet

A colaboração entre o Syonet CRM e a ABRADIT garante que os clientes Toyota estejam de acordo com as normas da montadora, mantendo tudo alinhado. Confira os principais benefícios dessa parceria:

  • Módulos personalizados para cada setor da loja;
  • Integração com ferramentas de marketing digital;
  • Acompanhamento do fluxo de loja;
  • Gerenciamento de clientes no pós-venda.

68% das concessionárias Toyota no Brasil utilizam diariamente o Syonet CRM e todas as suas ferramentas e soluções. Vamos trazer aqui 3 motivos para que você entenda porque a Syonet é a parceira oficial da ABRADIT:

1 - Tenha um úmero oficial do WhatsApp Business para toda a sua concessionária

Integre todo a sua jornada de vendas e pós-vendas com o WhatsApp Marketing do Syonet CRM. A solução de autoatendimento que gera resultado de verdade, tenha um úmero de WhatsApp por loja, que atende todos os departamentos. Configure e gerencie de forma prática, fácil e segura as suas filas de atendimento.

Sua equipe agora pode trabalhar com mais de uma conversa, negociando em diversos departamentos com um único úmero oficial da sua concessionária. Seus clientes já estão no WhatsApp, só falta você. Esteja disponível para os seus clientes onde e quando eles quiserem.

Construa você mesmo o fluxo do seu WhatsApp Business, desenhe e modifique seus menus facilmente em uma interface arrasta-e-solta. Envie e receba fotos, áudios e arquivos, além do histórico de texto, você poderá enviar e receber imagens, áudios e documentos, facilitando a conversa com toda a transparência e segurança que o WhatsApp dispõe. Histórico de todas as conversas e arquivos, toda negociação pode ficar registrada nas oportunidades dentro do seu CRM e plataforma.

Podendo ser consultada a qualquer momento e através de relatórios e só com a API oficial e homologada do WhatsApp Syonet você poderá utilizar um úmero comercial fixo.

 

2 - Integração dos leads de vendas e pós-vendas direto no Syonet CRM

A Central de Leads da Syonet vai te ajudar a criar um processo mais fácil para fazer a gestão dos seus Leads. Com isso você economiza tempo e recursos, deixando o time de vendas muito mais eficaz e focado no mais importante, a venda.

Ah! E ão menos importante, ão perca o bônus que a Montadora pode te  conceder! Não perca o Lead para o concorrente!

ABRADIT recomenda e indica Syonet

  • Capture os leads do site da montadora;
  • Capture os leads dos formulário e landing pages;
  • Envie os leads direto para o celular dos vendedores;
  • Integre ao WhatsApp e Redes Sociais da concessionária;
  • Controle os leads através de dashboards e relatórios exclusivos.

3 - O Syonet CRM é dividido em módulos, integrando toda sua concessionária

O Syonet CRM é dividido em módulos, que representam todos os setores de uma concessionária, com soluções específicas para cada área. Sua empresa pode personalizar a contratação pelos módulos que mais interessam.

ABRADIT recomenda e indica Syonet

  • Feito especialmente para concessionárias, com módulos personalizados para cada setor das lojas;
  • Leads direto no celular dos vendedores e integração com ferramentas de marketing digital;
  • Integrações e homologações com montadoras e portais web;
  • Medição e acompanhamento do fluxo de loja no celular;
  • Gestão de leads web com dashboards e mais de 180 filtros nas automações de marketing;
  • Gerenciamento de clientes no pós-vendas, através de apps personalizados para agendamentos;
  • Pós-vendas focado na fidelização de clientes e redução de custos.

O CRM Automotivo mais usado do Brasil oferece tudo o que você precisa para crescer nas vendas, inclusive o exclusivo Portal LGPD!

Nosso módulo LGPD é a ferramenta ideal para você estar 100% em conformidade com a nova lei Monte e cadastre todos os seus processos e bases legais para organizar e automatizar suas permissões internas.

Não importa o tamanho da sua base de dados, os requerimentos ao seu DPO podem se empilhar e acabar gerando custos, passando do prazo e gerando passivo jurídico. Conheça agora mesmo nossa solução de autogestão de dados e evite atropelos.

Nossos processos e tecnologias estão em conformidade com as mais importantes normas de segurança em tecnologia. Além disso, temos parceiros especialistas na área jurídica que podem lhe ajudar a entender melhor as especificidades da lei e como a sua concessionária pode entrar em absoluta conformidade, evitando dores de cabeça por esquecimentos de detalhes e pequenos erros.

O CRM Syonet é o sistema que a sua concessionária precisa

A ferramenta do Syonet CRM vai muito além das vendas. O objetivo é que a gestão dos leads da sua concessionária seja efetiva e traga ótimos resultados. Por isso, o CRM é pensado em todo o caminho que o lead faz até chegar na venda, e após a venda também. Afinal, o contato ão pode parar depois que o negócio foi fechado.

Um CRM de qualidade estrutura toda a empresa, mantendo-a organizada e a equipe em sintonia. E se for pensado exclusivamente para o mercado automotivo, é melhor ainda. Sabe por que? A equipe por trás do CRM Syonet entende as dores e necessidades das concessionárias e sabe como ajudar a alavancar as vendas. São quase 20 anos de experiência, e nesse tempo, foi possível compreender quais melhorias eram necessárias e como o nosso sistema potencializaria ainda mais os resultados das concessionárias.

Faça como mais de 2.500 concessionárias em todo o Brasil: Agende uma demonstração agora e comprove você mesmo!

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades