Saiba como funciona o CRM para concessionárias de ônibus, caminhões e máquinas agrícolas

CRM para Caminhões, Ônibus, Tratores e Máquinas Agrícolas


O mercado de CRM para concessionárias precisa ser capaz de se adaptar a diferentes demandas, diferentes públicos-alvo. Cada negócio possui suas próprias características, suas particularidades. Enquanto parecido, vender automóveis é diferente de vender motocicletas, que por sua vez é diferente de vender caminhões, ou equipamentos agrícolas.

A concessionária de caminhões, ônibus, tratores e máquinas agrícolas

Saiba como funciona o CRM para concessionárias de ônibus, caminhões e máquinas agrícolas

Quando falamos desse tipo específico de negócio, precisamos entender que ele é um pouco diferente daquele que vemos em carros e motos. Seu trabalho vai além de apenas vender os veículos, mas também em cuidar de toda a manutenção deste equipamento.

A venda de ônibus, caminhões e máquinas agrícolas são as atividades mais lucrativas, com público mais restrito e, em contrapartida, margens maiores. É isso que traz rentabilidade para o negócio, apesar do úmero reduzido do total da quantidade de vendas realizadas mensalmente em comparação a concessionárias de automóveis ou motos.

Agora, ão é só com a venda que a concessionária de caminhões, ônibus e materiais agrícolas sobrevive. Ela possui um papel muito importante na manutenção desses veículos. O acompanhamento de pós-venda precisa ser bem feito, para garantir o melhor funcionamento. E também é o que mantém o fluxo de caixa da concessionária e fideliza os clientes para futuros negócios.

O CRM para concessionárias de caminhões, ônibus e máquinas agrícolas

Como o relacionamento com o cliente é uma importante etapa do funcionamento da concessionária, é preciso que o CRM seja capaz de atender essas demandas. Como esse software é o gestor de relacionamentos e principal banco de dados, tudo precisa estar funcionando de acordo para que o trabalho da concessionária seja bem realizado.

Saiba como funciona o CRM para concessionárias de ônibus, caminhões e máquinas agrícolas

Sejam os cadastros, sejam as interações já realizadas e os serviços já prestados. Tudo isso você encontra em seu CRM. 

O grande diferencial de ter um CRM especifico para o seu negócio

Aqui trabalhar a diferenciação do nosso maior diferencial, que é entender as necessidades das concessionária, nos distanciando de práticas e estratégias que ão funcionam. Bem como ferramentas únicas e ações que fazem a diferença no dia-a-dia. Citar o uso da APP integrados ao CRM, integrado a agenda do DMS/ERP e principalmente ao histórico dos clientes nas visitas externas.

Um CRM específico para atender às necessidades únicas das concessionárias de caminhões, ônibus, tratores e máquinas agrícolas. Inclui agendamentos automáticos conforme a classificação dos clientes, tamanho de frota, tipo de equipamento, inclusive com a opção de reagendamentos automáticos, até que a visita ou venda seja concluída. Também tem um aplicativo específico para a equipe comercial externa.

O CRM Syonet conta uma solução que possibilita inserir pontuações de acordo com as compras e serviços feitos pelos clientes na concessionária, criando um vínculo de fidelização, buscando recompensar de diversas formas os clientes, como por exemplo, compras de carros, acessórios, peças, serviços, manutenções, entre outras formas.

 

Possui um modelo de negócios particular, já determinado para essas concessionárias. Com isso, seu negócio é atendido por um sistema que já entende suas necessidades.

O CRM Syonet é o mais completo do Brasil. Acompanha a negociação por todo o caminho da venda, e também possui um foco especial no pós-venda. Ela é capaz de integrar toda sua concessionária, fazendo com que todos os dados estejam disponíveis para todos aqueles que possuírem acesso, evitando erros e redundâncias.

Para que sua concessionária de ônibus, caminhões, tratores ou outras máquinas agrícolas atinja os melhores resultados, conheça o CRM Syonet. Agende uma conversa!

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades