Syonet CRM e Hyundai Brasil

Syonet CRM homologado pela Hyundai Brasil


Se a sua concessionária busca um CRM de qualidade e que faça toda a gestão da sua empresa com eficiência e praticidade, precisa do Syonet. A partir desta ferramenta, é possível aumentar (e muito) as suas vendas.

O Syonet CRM é completo e conta com módulos que englobam todos os setores das concessionárias, e por essa razão é homologado pela Hyundai Brasil.

Syonet CRM e Hyundai Brasil

As concessionárias Hyundai terão a tranquilidade de atender todas as 

especificações de interface e de comunicação que a montadora exige. Além disso, garantirão um sistema que reúne todas as informações necessárias sobre os clientes, vendas e setores da concessionária.

Benefícios do Syonet CRM para as concessionárias

O objetivo de qualquer loja de veículos é aumentar suas vendas. Já imaginou contar com um sistema específico para o mercado automotivo? E ão para por aí. Com um CRM focado nesse segmento, é possível gerenciar todas as etapas de venda em uma única solução, sem precisar de outras ferramentas. 

Syonet CRM e Hyundai Brasil

No CRM Automotivo líder de mercado no Brasil, você gerencia desde a primeira abordagem até o fechamento do negócio. Além disso, também cuida do relacionamento com o cliente no pós-venda e tudo é automatizado.

Compreendendo como funciona o circuito da venda, é possível visualizar como o Syonet CRM pode potencializar os resultados da sua concessionária. Tudo através de módulos específicos e pensados exclusivamente para esse segmento, compreendendo suas particularidades e necessidades.

Syonet CRM e Hyundai Brasil

Conheça os módulos do Syonet CRM

Criado por quem entende do mercado automotivo, o Syonet CRM tem como objetivo otimizar o tempo das equipes e melhorar toda a gestão das concessionárias. Isso só é viável através de um sistema que está em constante evolução. 

  • Vendas: O módulo de vendas possui histórico de negociações, avaliação de usados, resgate e acompanhamento automático de clientes, app exclusivo que permite o trabalho offline e muito mais.
  • Pós-vendas e Agendamentos: Oferece diversas interfaces e processos de montadoras, pesquisa de satisfação e agendamento online (via SMS, app exclusivo e site da concessionária), além de ser integrado à agenda do DMS e da montadora.
  • F&I e Consórcio: Aqui é possível fazer a renovação de seguros e financiamentos, gestão total das prospecções de vendas, integração com diversas plataformas de F&I e segmentação de clientes mais propensos a comprar.
  • Vendas Leads WEB: Neste módulo há integração com os leads das montadoras, central de leads automatizada, distribuição inteligente e programável de leads, integração com todos os portais web e criação de fluxos automáticos na gestão de leads.
  • Recepção: Faça o gerenciamento da fila de atendimentos, tenha gestão total do fluxo de loja e visão geral da performance dos vendedores.
  • Peças e Acessórios: Tenha gerador de oportunidades de vendas de peças, definição de carteiras de clientes, análise de margem e lucratividade e muito mais.
  • Marketing: Acompanhe o desempenho das campanhas, faça a montagem e disparo de campanhas de e-mail marketing e SMS e tenha a jornada dos seus clientes com dados demográficos.
  • Mailtop: Importe contatos facilmente e em úmero ilimitado na ferramenta, personalize campos para segmentar os leads da melhor maneira para o seu negócio, tenha dashboard apenas com informações relevantes, mais de 40 templates gratuitos para personalizar e-mails e tenha integração com o CRM Syonet e suporte disponível a qualquer momento.

O Syonet CRM ajuda a sua concessionária a acelerar na geração de leads, oportunidades e vendas. 

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades