Seu site consegue interagir com os visitantes? Sabe o que é um chatbot?

Chatbot, um aliado poderoso no seu site


A evolução da tecnologia trouxe uma série de novas opções para o atendimento das empresas. E também trouxe a necessidade de cada vez mais velocidade nas respostas. Uma concessionária precisa ter as ferramentas para atender melhor seus clientes. Precisa de um chatbot.

Porque um chatbot ão é só uma necessidade por ser “moderno”. É também uma opção mais barata para o seu negócio, porque se você precisasse da equipe de atendimento para atender com a mesma capacidade, ela precisaria ser enorme, e estar 24 horas por dia ativa.

Mas o que é um chatbot?

Seu site consegue interagir com os visitantes? Sabe o que é um chatbot?

O chatbot pode ser programado para responder as dúvidas e conversar com alguém que acessou seu website, ou entrou em seu software. Você programa algumas perguntas e suas respostas, e ele faz o atendimento, imitando o que um operador humano faria.

Sua concessionária pode ter, por exemplo, um chatbot em seu website, capaz de conversar com o visitante e responder suas perguntas. Isso torna seu atendimento online ainda mais rápido, e capaz de impactar clientes diretamente, oferecendo o que estão procurando.

Um importante benefício desse tipo de tecnologia é o fato dele poder ser integrado a diferentes canais de comunicação. Não precisa ser só um chat no seu website. Você pode programar robôs para seu WhatsApp, Facebook, Instagram ou outros canais. Com isso seu atendimento vai ficar ainda mais influente.

O chat robô Syonet

Seu site consegue interagir com os visitantes? Sabe o que é um chatbot?

Como a velocidade no atendimento é fundamental para a competitividade de uma concessionária, já que se você ão responder, seu concorrente vai, a Syonet preparou um chatbot específico para sites de concessionárias, com o conhecimento necessário para atender com qualidade, e também a possibilidade de trocar para um atendente humano caso necessário.

O chatbot fica sempre ativo, e quando um visitante aparece em sua concessionária, ele já busca a interação. Ele já cadastra o lead e encaminha para quem deve, para garantir a venda. Seu website vai se tornar uma ferramenta ainda melhor para vender!

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades