A Syonet vai estar na próxima ExpoFenabrave!

ExpoFenabrave - 10° ano consecutivo no maior evento automotivo


O principal evento do mercado automotivo brasileiro é a ExpoFenabrave, realizada anualmente pela Fenabrave, a Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores. E a Syonet vai para sua 10ª edição consecutiva!

Já em sua 30ª edição em São Paulo, a ExpoFenabrave reúne os principais nomes no mercado automotivo brasileiro, sejam influenciadores, associações, grupos e montadoras. São alguns dias de diálogo, onde todos comentam sobre suas práticas, sobre o que o mercado espera para o futuro, e como se prepara para ele.

Agora a ExpoFenabrave é no Expo São Paulo, com um espaço duas vezes maior ao das edições anteriores. Vamos estar presentes, com um estande maior e espaço para circulação. Venha nos visitar!

A Syonet na ExpoFenabrave

A Syonet, como uma empresa focada no mercado automotivo e nas concessionárias, sabe que precisa participar desse debate, para sempre poder oferecer o melhor produto para seus clientes. Para entregar soluções capazes de fazer a diferença é preciso sempre estar conectado com as tendências do mercado!

A Syonet vai estar na próxima ExpoFenabrave!

Então precisamos dos colaboradores e diretores circulando, respirando toda essa mudança. Ouvindo as dores e sabendo o que o mercado espera e precisa. Por isso a Syonet precisa estar nesse e em outros eventos. Tudo para oferecer o melhor para você!

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades