Dicas e boas práticas para mandar bem nessa Black Friday

Dicas e boas práticas para mandar bem nessa Black Friday


Sabemos que grande parte das campanhas é feita internamente pelos concessionários ou por uma agência parceira. Então vamos dar algumas dicas essenciais de como melhor se beneficiar durante a Black Friday. Essa é uma excelente data para converter leads em clientes, e o que de fato a sua concessionária pode fazer para realmente alcançar esse objetivo?

SEGMENTAÇÃO E PÚBLICO-ALVO CERTO É A CHAVE DO NEGÓCIO.

Antes de tudo é necessário usar critérios pré-definidos em suas campanhas, usar boa segmentação é essencial para alcançar os leads, indispensável utilizar as boas práticas para o envio de e-mail marketing, nesse caso sugerimos dar uma olhada nesse conteúdo do Mailtop, onde explicamos melhor como isso funciona, clique e veja.

Outro ponto muito importante é usar um assunto atraente em seus e-mails, assim você consegue aumentar a taxa de abertura. O template deve ser algo que engaje com o seu público-alvo, a utilização de formulários e links para o seu site ou landing pages ajuda nisso também.

  • Use critérios pré-definidos em suas campanhas com o CRM Syonet;
  • Uma boa segmentação é essencial para alcançar os leads;
  • Use as boas práticas para o envio de e-mail marketing através do Mailtop;
  • Definir um assunto atraente em seus e-mails é muito importante para aumentar a taxa de abertura;
  • Estruture um template que engaje com o seu público-alvo, criando formulários;
  • Antecipe-se com prazos mais longos, assim é possível criar mais de um envio.

O Mailtop é uma ferramenta de marketing digital responsável por disparar e-mail marketing. Clique para saber mais sobre essa solução.

QUANTO MAIS CEDO PROGRAMAR SUA CAMPANHA MELHOR!

O nosso time de atendimento ao cliente percebeu ao longo do tempo que as concessionárias tinham dificuldades, tanto com os e-mails marketing, quanto com os SMS's, porque faziam ações promocionais no próprio dia das campanhas, gerando erros, como: Problemas de envios, servidores sobrecarregados, anti-spam e principalmente erros de conteúdo.

E-MAIL MARKETING + SMS, UMA DUPLA INFALÍVEL!

O CRM Syonet conta com duas ferramentas imprescindíveis para que as suas campanhas tenham maior alcance, maior visibilidade e principalmente, tenham melhores resultados.

Com o Módulo de Campanha V2 do CRM Syonet, você consegue criar e disparar campanhas tanto de e-mail marketing quanto de  SMS marketing, diretamente do CRM, utilizando os mais de 180 filtros do nosso gerador de negócio.  Assista os vídeos abaixo e veja como a sua concessionária pode ganhar muito mais negócios usando o Módulo de Campanha V2 e o SMS Flash.

.

Vídeo - Módulo de Campanha Syonet

Vídeo - SMS Flash Syonet

Essas foram nossas dicas e orientações para a sua concessionária mandar bem em suas campanhas e vender mais.

Ficou interessado? Conheça esses recursos agora mesmo e aumente a eficácia de suas campanhas de e-mail, SMS e SMS Flash.

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades