Sua concessionária tem as ferramentas certas para fazer um bom atendimento online?

Como é o atendimento online de sua concessionária?


Oferecer diferentes canais de comunicação para seus clientes é fundamental para oferecer um bom atendimento. Com o úmero de ligações telefônicas reduzindo, com as pessoas preferindo resolver tudo de maneira online, sua concessionária ão pode ficar para trás. É preciso dar um atendimento de primeira.

Existem muitos meios de comunicação, e seus clientes podem usá-los. Seja Facebook, WhatsApp, e-mail marketing, SMS… Não importa de onde vem a mensagem, o que importa é que sua concessionária consiga oferecer o melhor serviço e pelo canal que o cliente ou lead preferir.

O CRM Syonet e o atendimento online

O CRM Syonet é uma ferramenta desenvolvida para o mercado automotivo, pensado por uma equipe de profissionais com ampla experiência na vivência de concessionárias e sua regra de negócio. Ele integra todos os setores de sua concessionária, desde a recepção até o pós-venda.

Quando falamos sobre canais de atendimento, o CRM Syonet pode ser integrado a vários, garantindo que você sempre saiba quando seu lead entrou em contato, e qual foi o conteúdo. Fica tudo registrado no cadastro, para consultas futuras.

O Agendamento Multicanal

Com o aumento do úmero de canais de comunicação, surgiu o conceito do omnichannel, que significa oferecer o mesmo atendimento a todos, independente de onde veio a comunicação. Usando esse conceito a Syonet desenvolveu sua ferramenta de agendamento multicanal, que permite que o lead interaja com sua concessionária usando o canal escolhido de sua escolha.

Sua concessionária tem as ferramentas certas para fazer um bom atendimento online?

Através do uso de um QR Code, você pode agendar uma revisão e já deixá-la paga. Você ganha um QR Code, que pode colar no manual, ou no próprio carro. Depois, basta apresentá-lo na oficina, que você pode fazer sua revisão ou serviço. 

Isso significa que se o lead entrar em contato através do Facebook Messenger, Instagram Messenger, WhatsApp, SMS, e-mail marketing, pelo seu site, ou mesmo por ligação, o resultado vai ser o mesmo. É possível inclusive trabalhar com automação, para que o seu atendimento necessite cada vez menos de atendentes humanos, com os chatbots fazendo toda a interação.

A solução de agendamento multicanal da Syonet pode ser usada para agendar visitas, test drive, revisão, oficina e outros. Todo o atendimento é feito de maneira ao sistema oferecer as opções e agendar, e depois enviar as mesmas informações para as respectivas agendas internas. Com isso ão existe o risco de erro no agendamento, e tudo é feito de maneira inteiramente automática.

O WhatsApp Business

Como o WhatsApp é o aplicativo de envio de mensagens diretas mais usado no Brasil, ele merece uma atenção especial de sua concessionária. Nós desenvolvemos uma API do WhatsApp Business, que permite que você consiga centralizar ainda mais o atendimento de seus vendedores.

Com o WhatsApp Business Syonet você pode atender os clientes através do computador, usando o próprio úmero de telefone da concessionária. Pode também usar chatbots para automatizar o atendimento. Todas as conversas ficam registradas no CRM Syonet, separando a vida pessoal da particular da profissional de seus vendedores.

Com o Agendamento Multicanal e o WhatsApp Business Syonet, sua concessionária fica ainda mais online!

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automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
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