Agendamento Multicanal, a sua concessionária precisa desta solução


Quem trabalha em uma concessionária sabe que o principal bem que você pode encontrar são os seus clientes. É o seu relacionamento com público que traz segurança financeira, garante a saúde do caixa e o movimento da oficina. Mas e o que agendamento multicanal tem a ver com isso?

Simples: se o cliente e seu relacionamento com o cliente é fundamental para o bom funcionamento da concessionária, é preciso ter canais disponíveis para a comunicação. Quanto mais canais disponíveis, maiores as chances dessa comunicação ser bem sucedida. 

O Agendamento Multicanal da Syonet

Para ajudar sua concessionária a manter um bom relacionamento com seus clientes, a Syonet oferece seu Agendamento Multicanal. Ele permite que você programe seu CRM Syonet para que ele faça sozinho o agendamento de serviços e revisões. O sistema entra em contato com o cliente e faz toda a tratativa, sem necessidade de um operador humano observando.

Use fluxos de automação para o autoatendimento

O próprio sistema entra em contato quando determinadas condições são atingidas — muitas vezes tempo, previsão de quilometragem percorrida ou outro — e oferece o serviço. Caso positivo, o fluxo entra em ação e programa a revisão em sua oficina. Como o CRM Syonet integra tudo, automaticamente a agenda é preenchida corretamente e com todas as informações necessárias.

Veja também

Agendamento Online: como adicionar na sua concessionária?

Fale com o cliente por mais canais

Quando falamos em agendamento multicanal, estamos falando isso mesmo. O cliente pode ser contatado e acertar o agendamento por diferentes canais de comunicação. WhatsApp, Facebook, Instagram, Telefone e SMS estão disponíveis. Se preferir, o cliente também pode fazer o agendamento via agenda online, ou pelo chat robô do site.

O CRM Syonet pode enviar, de maneira automática, tanto SMS quanto mensagens via WhatsApp Business. Se sua concessionária possui nossa API do WhatsApp Business, você consegue enviar mensagens diretamente, algo que ão é permitido pelo Business convencional. Essa é apenas uma das vantagens dessa solução, que permite centralizar todas as comunicações em um único úmero, que fica registrado no CRM, e separa a vida pessoal dos vendedores da realidade da loja.

Autoagendamento futuro

É possível, inclusive, permitir que o cliente já deixe pago e reservado sua revisão anteriormente. Ele recebe o QR Code, que pode ser colado no próprio veículo, ou no manual do mesmo. Basta usar o leitor no celular para ativar o autoagendamento.

Usando o WhatsApp para se comunicar

A solução de Agendamento Multicanal da Syonet facilita sua interação com os clientes. Abre todos os canais de comunicação necessários para garantir que você ão perca oportunidades. Esteja sempre presente, através de automação e robôs, que garantem um atendimento de qualidade. 

Atendimento Multicanal CRM Syonet

O agendamento multicanal é muito útil para sua concessionária porque permite que o cliente escolha a opção que melhor se encaixa em sua necessidade. seja Facebook Messenger, Instagram Messenger, Whatsapp ou outro, até mesmo telefone ou agendamento via portal web, tudo fica registrado em seu sistema. O CRM integra todas as informações e as envia para sua oficina. Tudo de maneira automática.

Não perca tempo e contrate o Agendamento Multicanal da Syonet. 

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades