Só com o Módulo de Vendas do Syonet CRM, os vendedores e seus gestores contam com processos criados para apoiar sua rotina dinâmica. Com uma tela estruturada onde o vendedor entende rapidamente de onde veio o lead, há quanto tempo está sem tratativa e em qual etapa de compra o cliente se encontra. Além de contar com uma ficha de negociação customizável de acordo com a regra de negócio da concessionária. E claro que não pode faltar a versão mobile, que permite ao vendedor uma liberdade física sem perder o timing do atendimento ao lead.
Como sua concessionária utiliza o WhatsApp no atendimento? Cada vendedor atende com seu próprio WhatsApp? Como fica sua base de clientes? Desatualizada? E se o vendedor sair do time? Ele leva o cliente junto?
A Syonet desenvolveu um módulo que vai além de simplesmente conectar sua concessionária ao WhatsApp do cliente. E não para por aí, desenvolvemos um robô que cuida do primeiro contato com os leads, filtrando o tipo de assunto que o cliente deseja tratar e depois encaminhando essa oportunidade para o setor correto.
Pense na seguinte situação: sua concessionária está recebendo diversos leads da campanha do mês. Seu CRM está configurado certinho, com toda a regra de encaminhamento automático dessas oportunidades.
Mas o lead que chegou para vendedor atender ficou parado porque ele está apresentando um veículo no showroom para um cliente. Nitidamente a concessionária corre o risco daquela oportunidade buscar um concorrente para um atendimento mais rápido. Com a Central de Leads do Syonet CRM, todos os vendedores recebem notificação da entrada de um novo lead, diminuindo o risco de alguém ficar sem atendimento.
O Pós-vendas tem uma grande responsabilidade: fidelizar o cliente, criando um vinculo onde ele não cogite outra concessionária para realizar os serviços em seus veículos. Ligações, e-mails, mensagens de WhatsApp e SMS. Vale tudo para manter sua base de clientes nutrida e fiel.
O Módulo de Pós-vendas do Syonet CRM vai desde a organização da base de clientes com dados cadastrais e de veículos, passando por ferramentas de automação, como o autoagendamento online de serviços, até à organização da agenda do consultor de oficina.
Segmente, atraia, engaje e converta com essa plataforma desenvolvida exclusivamente para o mercado automotivo e totalmente integrada no CRM.
Com o Syonet você tem todas as formas de comunicação centralizadas, seja por e-mail, seja por WhatsApp. De força e produtividade ao seu time de Marketing e Vendas.
O Syonet CRM conta com dezenas de KPIs que podem ser acompanhados no APP a qualquer momento. Saiba como anda cada setor de sua concessionária.
Além disso, oferecemos centenas de dashboards para você acompanhar a produtividade dos componentes da equipe, os canais de entrada de leads, a produtividade de cada departamento e muito mais.
Alexander Maia
Diretor de Qualidade
“Nosso banco de dados atual tem informações detalhadas sobre cada cliente, ajudando demais, principalmente na prospecção de clientes ativos e envio de campanhas de CRM.”
Shirley Luiza
Diretora Administrativa e Financeira
“É uma solução intuitiva e de fácil utilização. Hoje todos os usuários estão bem integrados. Conseguimos aplicar nossa metodologia exclusiva de ROI que abrange desde a geração do lead, qualificação, negociação e faturamento do lead no DMS, criando um dashboard específico para análise de ROI em marketing digital. Detalhando tudo: Total e origem dos leads, faturamento, veículo mais procurado, CPL (custo por lead), keywords (Google Ads), etc.””
Luan Monteiro
Gestor de BDC
“Não tínhamos uma solução específica para realizar a gestão de relacionamento com o cliente. Usávamos um sistema simples de um e-commerce automotivo, que não nos dava o respaldo necessário. Atingimos um recorde de vendas, aumentando em 15% o número tanto de veículos novos como de usados. A alma do sucesso da Syonet é a maneira como a empresa trata os concessionários. Nos sentimos acolhidos e criamos vínculos importantes.”
Alexandra El-deir
Gerente de Planejamento
"Anteriormente, não tínhamos como mensurar corretamente nossos resultados em prospecções e agendamentos. Mas, desde a implantação do CRM Syonet, já conseguimos notar um aumento nos agendamentos."
Carlos Daniel
Gerente de Planejamento
"Antes de usarmos o CRM, as informações ficavam em planilhas, o que atrasava muito o trabalho. Como nosso foco é nos resultados, optamos pela solução da Syonet e são visíveis as vantagens no dia a dia. Estamos aumentando o número de agendamentos e ganhamos em gerenciamento.
Euler Camargo
Gerente de Vendas & Marketing
“Nós tínhamos um gerenciamento de CRM, mas mesmo assim, existia uma grande dificuldade em rastrear toda a rotina do cliente, desde o primeiro contato até o final da venda. Na busca por um sistema que nos desse essas informações, de maneira mais precisa e orgânica, conhecemos a Syonet. Conseguimos medir e tomar ações, graças ao nível de confiabilidade que os relatórios do CRM Syonet entrega.”