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Agendamento Online: como adicionar na sua concessionária?

Sua concessionária faz agendamento online?

Um dos principais objetivos de uma concessionária automotiva precisa ser atender seus clientes com qualidade. Somente garantindo o melhor atendimento será possível fidelizar seu público. E para assegurar o melhor atendimento, é preciso informatizar e automatizar o máximo possível de serviços, como o agendamento. Porque devo adicionar  o agendamento online? O agendamento online serve para […]

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Indicadores de performance no dia-a-dia da sua concessionária

Quais são os indicadores que você precisa ficar atento, na hora de gerenciar sua concessionária?

Quando falamos da performance de uma concessionária, estamos falando de uma grande empresa, com lojas, marcas e diversas preocupações, que vão desde a captação e nutrição de oportunidades até a venda de veículos e serviços. É preciso que exista um acompanhamento para que seja possível uma gestão competente. Indicadores para acompanhar a performance de sua […]

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Por que devo higienizar a minha base de clientes?

A importância da higienização de sua base de clientes

O conceito de higienizar sua base de clientes pode parecer estranho. Afinal, se um dos principais objetivos, no marketing digital, é conseguir o contato com o cliente — tornando-o um lead — simplesmente “jogar esse contato fora” não parece ter sentido. Mas é por ser marketing digital moderno que é preciso diferenciar quais são os […]

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Como o CRM Syonet pode ajudar na venda de peças e acessórios

Venda de peças e acessórios? A Syonet te ajuda

O trabalho de uma concessionária vai mais longe do que apenas vender automóveis. Claro que esta é a parte mais lucrativa do negócio, mas existem outros trabalhos que são tão complexos quanto.Um deles é a venda de peças e acessórios. Mas por que uma concessionária precisa se preocupar com a venda de peças e acessórios? […]

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Integração com Centrais Telefônicas, você tem?

Sua concessionária está integrada a centrais telefônicas?

A possibilidade de entrar em contato com seu cliente é fundamental para o bom funcionamento de sua concessionária. Para manter tudo integrado, é importante que sua empresa tenha centrais telefônicas integradas, capazes de ajudar no seu trabalho. Por que minha concessionária precisa de centrais telefônicas? Quando você precisa entrar em contato com o cliente, existem […]

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CRM para Caminhões, Ônibus, Tratores e Máquinas Agrícolas

Saiba como funciona o CRM para concessionárias de ônibus, caminhões e máquinas agrícolas

O mercado de CRM para concessionárias precisa ser capaz de se adaptar a diferentes demandas, diferentes públicos-alvo. Cada negócio possui suas próprias características, suas particularidades. Enquanto parecido, vender automóveis é diferente de vender motocicletas, que por sua vez é diferente de vender caminhões, ou equipamentos agrícolas. A concessionária de caminhões, ônibus, tratores e máquinas agrícolas […]

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Mobilidade inteligente para a equipe de vendas

Entenda como a mobilidade inteligente pode ajudar sua concessionária"

Quando falamos de vendas, cada vez mais falamos de um profissional que não pode ficar mais atrás de um balcão ou de uma mesa. Isso é verdade mesmo nas concessionárias. Cada vez mais vendedores atendem a domicílio, fazem prospecção de clientes externos e outras atividades longe da loja. Para melhor atendê-los, é preciso focar na […]

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10 ações de Marketing Digital automotivo

Dicas para melhorar o marketing digital de sua concessionária

Quando falamos em marketing digital automotivo, falamos de um cenário competitivo e em constante evolução. Para se manter à frente, é preciso ter uma boa estratégia, conhecimento técnico, ferramentas que façam a diferença e uma assistência capacitada. Sim, é mais fácil falar o que fazer. Para ajudar a melhorar seus resultados, oferecemos dez sugestões para […]

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