“Nós tínhamos um gerenciamento de CRM, mas mesmo assim, existia uma grande dificuldade em rastrear toda a rotina do cliente, desde o primeiro contato até o final da venda. Na busca por um sistema que nos desse essas informações, de maneira mais precisa e orgânica, conhecemos a Syonet. Conseguimos medir e tomar ações, graça ao nível de confiabilidade que os relatórios do CRM Syonet entrega.”
Euler Camargo – Gerente de vendas e marketing
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Antes do uso do CRM cada vendedor tinha o seu controle individual planilhado e era necessário um contato via telefone ou e-mail para solicitar determinada informação e aguardar o envio ou retorno do vendedor – processo muito mais lento do que o digital.
“O sistema também nos ajuda a não perder informações. Antigamente, quando o vendedor saía da empresa, levava toda sua carteira de clientes e outras informações importantes, a própria memória de seus negócios. Quando outro vendedor entrava no seu lugar, precisava construir uma carteira de clientes do zero. Agora isso acabou, temos todas as informações dos nossos clientes digitalizadas e em casos como o que eu citei o novo vendedor já tem uma carteira para trabalhar.”
Christian Hahn – Diretor geral
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Atualmente são mais de 250 usuários utilizando diariamente a ferramenta para gerenciar vendas e clientes de todos os setores. Desenhado especialmente para as necessidades exclusivas de uma concessionária, o CRM Syonet tem trazido os mais diversos tipos de ganhos para o Grupo Belcar. O principal deles é a transformação verificada durante os mais de 10 anos de parceria. A automatização possibilitou uma total gestão de setores como Vendas, Pós-Venda, SAC ativo e receptivo, Serviços e Peças, entre outros.
Shirley Luiza – Diretora administrativa e financeira
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Com o CRM Syonet, realizamos com maior facilidade o contato de pó-vendas, usando diversos canais, além do contato telefônico. Isso nos ajudou a reduzir custo, garantir flexibilidade e aumentar a produtividade dentro da empresa. Com o módulo de pós-venda, as concessionárias Hyundai do Grupo Parvi passaram a ter uma previsão do faturamento mensal, o que facilita o planejamento dos próximos passos com clientes e prospects.
Amaury Pedrosa – Diretor Pateo Hyundai
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O CRM Syonet proporcionou ao Grupo Dimas, uma das principais redes de concessionárias do Brasil, relatórios e dados diários para que as metas dos vendedores sejam traçadas de forma real e factível. Além disso, o departamento de peças do teve um aumento de 30% na comercialização dos produtos para pequenas oficinas, e-commerces e outros varejos através do CRM. A ideia para o futuro, segundo a gerente comercial e de pós-venda, Soreyk Faria, é automatizar as campanhas com base nos históricos de compra ou não compra e crescer ainda mais.
Soreyk Faria – Gerente comercial e pós-vendas
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Antes de usarmos o CRM, as informações ficavam em planilhas, o que atrasava muito o trabalho. Como nosso foco é nos resultados, optamos pela solução da Syonet e são visíveis as vantagens no dia a dia. Estamos aumentando o número de agendamentos e ganhamos em gerenciamento.
Carlos Daniel – Gerente de planejamento
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