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CRM Syonet melhora o atendimento da Nisa Hyundai

“Nós tínhamos um gerenciamento de CRM, mas mesmo assim, existia uma grande dificuldade em rastrear toda a rotina do cliente, desde o primeiro contato até o final da venda. Na busca por um sistema que nos desse essas informações, de maneira mais precisa e orgânica, conhecemos a Syonet. Conseguimos medir e tomar ações, graça ao nível de confiabilidade que os relatórios do CRM Syonet entrega.”

 

Euler Camargo – Gerente de vendas e marketing

 

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Transrio digitaliza gestão de vendas das concessionárias com o CRM Syonet

Antes do uso do CRM cada vendedor tinha o seu controle individual planilhado e era necessário um contato via telefone ou e-mail para solicitar determinada informação e aguardar o envio ou retorno do vendedor – processo muito mais lento do que o digital.

“O sistema também nos ajuda a não perder informações. Antigamente, quando o vendedor saía da empresa, levava toda sua carteira de clientes e outras informações importantes, a própria memória de seus negócios. Quando outro vendedor entrava no seu lugar, precisava construir uma carteira de clientes do zero. Agora isso acabou, temos todas as informações dos nossos clientes digitalizadas e em casos como o que eu citei o novo vendedor já tem uma carteira para trabalhar.”

 

Christian Hahn – Diretor geral

 

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CRM Syonet transforma o atendimento do Grupo Belcar

Atualmente são mais de 250 usuários utilizando diariamente a ferramenta para gerenciar vendas e clientes de todos os setores. Desenhado especialmente para as necessidades exclusivas de uma concessionária, o CRM Syonet tem trazido os mais diversos tipos de ganhos para o Grupo Belcar. O principal deles é a transformação verificada durante os mais de 10 anos de parceria. A automatização possibilitou uma total gestão de setores como Vendas, Pós-Venda, SAC ativo e receptivo, Serviços e Peças, entre outros.

 

Shirley Luiza – Diretora administrativa e financeira 

 

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Grupo Parvi aprimora gestão de Vendas e Pós-Vendas

Com o CRM Syonet, realizamos com maior facilidade o contato de pó-vendas, usando diversos canais, além do contato telefônico. Isso nos ajudou a reduzir custo, garantir flexibilidade e aumentar a produtividade dentro da empresa. Com o módulo de pós-venda, as concessionárias Hyundai do Grupo Parvi passaram a ter uma previsão do faturamento mensal, o que facilita o planejamento dos próximos passos com clientes e prospects.

Amaury Pedrosa – Diretor Pateo Hyundai

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Crescimento de 300% em captação de leads?
O grupo Viamar conseguiu ao usar o CRM Syonet.

Através da contratação dos módulos Vendas, Pós-Vendas, campanhas de disparos com SMS/e-mail marketing, e Mobile App, o grupo de concessionárias Viamar, um dos principais de São Paulo, conseguiu um crescimento excepcional. Além de 300% a mais em leads captados, também aumentou em 20% o agendamento de oficinas. O gerente de marketing do grupo, Lincoln Cabral, destaca os relatórios personalizados, a precisão no atendimento da revisão dos carros e a segurança na integração com as montadoras como as principais vantagens do CRM.

 

Lincoln Cabral – Gerente de marketing

 

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Grupo Dimas investe em módulos de autopeças e aumenta suas vendas em 30%

O CRM Syonet proporcionou ao Grupo Dimas, uma das principais redes de concessionárias do Brasil, relatórios e dados diários para que as metas dos vendedores sejam traçadas de forma real e factível. Além disso, o departamento de peças do teve um aumento de 30% na comercialização dos produtos para pequenas oficinas, e-commerces e outros varejos através do CRM. A ideia para o futuro, segundo a gerente comercial e de pós-venda, Soreyk Faria, é automatizar as campanhas com base nos históricos de compra ou não compra e crescer ainda mais.

Soreyk Faria – Gerente comercial e pós-vendas

 

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Grupo Barigui aumenta 20% os agendamentos e melhora o gerenciamento com o CRM Syonet

Antes de usarmos o CRM, as informações ficavam em planilhas, o que atrasava muito o trabalho. Como nosso foco é nos resultados, optamos pela solução da Syonet e são visíveis as vantagens no dia a dia. Estamos aumentando o número de agendamentos e ganhamos em gerenciamento.

Carlos Daniel – Gerente de planejamento

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Grupo Vigorito cresce 20% no agendamento da oficina e 40% nos comparecimentos, com o app do CRM Syonet

Em apenas quatro meses, a rede de concessionárias aumentou em 20% os agendamentos e 40% nos comparecimentos, além de reduzir custos e melhorar o processo de prospecção e pós-vendas.Tudo isso através do aplicativo desenvolvido pela Syonet, onde o cliente da concessionária pode realizar os contatos e agendamentos sem custo.

Rubens Russo Júnior – Diretor de pós-vendas

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Antes de usarmos o CRM, as informações ficavam em planilhas, o que atrasava muito o trabalho. Como nosso foco é nos resultados, optamos pela solução da Syonet e são visíveis as vantagens no dia a dia. Estamos aumentando o número de agendamentos e ganhamos em gerenciamento.
Carlos Daniel Antunes
Gerente de Planejamento do Grupo Barigui
Utilizamos o CRM Syonet há seis anos. Em 2015, optamos por terceirizar os agendamentos da oficina visando a redução de custos, mas não conseguimos o resultado esperado. Tivemos queda no número de marcações e na qualidade do atendimento. Por isso, voltamos a usar o sistema e em quatro meses já aumentamos os agendamentos em 20% e os comparecimentos em 40%.​
Rubens Russo Júnior​
Diretor de Pós-Venda no Grupo Vigorito​
Software de CRM com auto nível de eficiência e eficácia, disponibilizando informações essenciais para exercermos o "pós venda", além de uma ótima equipe de funcionários, atenciosos, dedicados e preocupados com sua satisfação! De Junho para agosto quase o triplicamos o número de agendamentos e o faturamento.
João Magnani
Diretor Pós-Vendas
A eficiência no marketing digital oferecida pelo CRM Syonet é estratégica: hoje são feitos 2 mil agendamentos mensais para a oficina pelo contato telefônico. Nossa meta nesse primeiro momento foi alcançada, ganhar produtividade com 20% do total de agendamentos sendo feitos on-line, permitindo que nossa equipe de atendimento foque em outras ações.
Rodrigo Leta
Gerente de Marketing & CRM do Grupo Leauto
O CRM Syonet é uma peça fundamental em nossa estratégia de relacionamento com os clientes, tanto no ciclo de conquista, ativação e fidelização, quanto na retenção desses consumidores. A ferramenta traz mais vantagens relevantes para o nosso marketing de relacionamento a cada dia, auxiliando muito o Grupo Brasileiro na captura e manutenção das informações dos nossos clientes.
Vinicius Dias
Gerente de Marketing do Grupo Brasileiro
Anteriormente, não tínhamos como mensurar corretamente nossos resultados em prospecções e agendamentos. Mas, desde a implantação do CRM Syonet, já conseguimos notar um aumento nos agendamentos.
Alexandra El-deir
Gerente de Planejamento - BDC da ADTSA
Antes do CRM Syonet, agendávamos 25% das revisões e hoje chegamos à marca de 80%. Outro número interessante é que fazíamos apenas 40% das pesquisas de satisfação e agora conseguimos realizar 100% delas. A solução da Syonet permite gerenciar todo o relacionamento com o cliente.
Marcel Albani
Coordenador de Marketing do Grupo Pianna
Com o Syonet, houve um aumento de 40% da taxa de prospecção de clientes das concessionárias GM e conseguimos ter mais controle, de maneira mais fácil, nos setores fundamentais para qualquer empresa do mercado automotivo.
Edson Machado
Gerente de TI do Grupo Zacarias
Todas as informações de clientes, assim como as datas de revisão de veículos, eram mantidas em planilhas no computador e precisavam ser atualizadas sempre. O serviço acabava sendo muito pouco eficiente, não tínhamos um bom controle de dados, nem um bom retorno do cliente. Com o novo sistema, a Blusa Veículos consegue hoje integrar as informações e gerenciar com muita qualidade as operações de venda e pós-venda. O sistema da Syonet foi pensado para concessionárias como a nossa, é completo, simples de utilizar e tem superado as expectativas.
Alice Buatim
Diretora na Blusa Veículos
A Syonet tem um grande e satisfatório histórico em implantações de CRM para empresas do setor automotivo e atende de maneira muito eficiente todas as nossas necessidades. Nossa agilidade e retorno cresceram 90%, e agora temos acesso a todas as informações em tempo real, além de conseguimos atender todos os clientes imediatamente via e-mail, SMS e telefone.
Maurício Augusto
Diretor Geral da Real Veículos