Venda de peças e acessórios? A Syonet te ajuda!

Como o CRM Syonet pode ajudar na venda de peças e acessórios


O trabalho de uma concessionária vai mais longe do que apenas vender automóveis. Claro que esta é a parte mais lucrativa do negócio, mas existem outros trabalhos que são tão complexos quanto.Um deles é a venda de peças e acessórios.

Mas por que uma concessionária precisa se preocupar com a venda de peças e acessórios? Porque essas vendas garantem o fluxo de caixa da empresa e garantem seu funcionamento no longo prazo, junto com os serviços de oficina e pós-venda.

Como usar o seu CRM para melhorar suas vendas de peças e acessórios?

Para melhorar suas vendas, é fundamental usar um CRM, um gestor de relacionamento com o cliente. Um CRM automotivo, como o CRM Syonet, pode ser fundamental para que você atinja os resultados esperados. 

O CRM Syonet possui ferramentas que podem ser úteis nesse sentido. Conheça as funções que o software oferece para a venda de peças e acessórios:

Gerador de oportunidade da venda de peças

Venda de peças e acessórios? A Syonet te ajuda!

Uma é o gerador de oportunidades, onde sempre que algum cliente solicita informações, ela é registrada no sistema. Com isso, sua equipe de vendas pode entrar em contato com o cliente, caso ão seja possível um atendimento na mesma hora.

Gerenciamento do Tele-peças no atacado e varejo

O gerenciamento de Telepeças permite um controle sobre a entrada e saída das peças vendidas por sua concessionária. Esse controle faz parte da integração que o CRM Syonet oferece, centralizando sua concessionária e permitindo o controle de todas áreas no único software. 

Venda externa de peças

Como o CRM Syonet também possibilita o uso da mobilidade inteligente para vendas externas, isso também se inclui na venda de peças. Com isso, os vendedores podem entrar em contato com clientes e vender o produto direto com eles. 

Isso tudo sem a necessidade de preencher formulários depois. Todo o processo é feito através do aplicativo mobile do software, que é conectado a internet e repassa as informações para o banco de dados.

Definição e acompanhamento da carteira de clientes

O sistema do CRM Syonet também cria uma carteira de clientes, com os registros de clientes e oportunidades disponíveis. É possível acompanhar a linha do tempo, com todas as interações. Tudo para facilitar o seu relacionamento e permitir que você alcance os melhores resultados.

Análise de margem e lucratividade

Venda de peças e acessórios? A Syonet te ajuda!

Qual o valor da peça, por quanto você pode vender para ter resultado? Tudo isso está disponível no sistema.

O CRM Syonet é capaz de integrar todas as partes de sua concessionária, da recepção, do marketing até a pós-venda. Tudo para facilitar o seu trabalho e o da sua empresa. 

7 motivos para você conhecer o módulo de peças do CRM Syonet e entender como a sua concessionária pode turbinar seu time de Tele-peças com o CRM automotivo mais utilizado do Brasil. Vamos conversar?

 

Syonet CRM - Atraia, venda e fidelize muito mais clientes.

Somos especialistas e líderes nacionais em CRM e Gestão de Clientes para o segmento
automotivo. Nossa missão é INTEGRAR TODOS OS SETORES da concessionária e
desenvolver A MELHOR FORMA de relacionamento com o seu cliente, para GERAR mais
negócios, mais vendas e RETER mais oportunidades