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NO SYONET CRM, VOCÊ ENCONTRA SÓ VANTAGENS PARA ACELERAR A GERAÇÃO DE LEADS, OPORTUNIDADES E VENDAS. VEJA AS FUNCIONALIDADES:​

Fluxo de Loja Mobile

Mobilidade no cadastro de clientes e criação de atividades para sua equipe. Disponível para Android ou IOS. Além do fluxo de loja, a solução é muito usada em eventos externos e shopping centers pelo layout simples e dinâmico. Controla também toda a agenda de visitas no showroom, até mesmo o retorno de clientes.

Gestão de Leads Web

Automatize a captura e distribuição dos Leads para a equipe comercial. Organize a rotina comercial desde a prospecção até o fechamento da proposta, englobando todo o circuito da venda. O Syonet conta com alertas automáticos para não perder o Lead de vista durante o processo de fechamento do negócio. Tome decisões estratégicas em tempo real, acompanhando o desempenho da equipe e das ações de marketing digital.

Integração com Marketing Digital

O CRM Syonet interage com as plataformas de marketing digital, proporcionando uma visão única do seu cliente, tanto no on-line, como no off-line. Todo lead que entrar via site, landing page ou redes sociais vai direto para o CRM Syonet, ou seja, vai direto para a sua força de vendas e para o seu departamento de marketing.

Integração com Montadoras e com Portais Web

O CRM Syonet é totalmente integrado com todos os DMS (Sistema de Gestão) do mercado automotivo. Conta também com integrações com os principais Portais Web, como Webmotors, iCarros, Meu Carro Novo, OLX, Mercado Livre, entre muitos outros.

APP Vendas internas e externas

Mobilidade para a equipe de vendas captar e tratar todos os leads recebidos, não importando a origem. O aplicativo pode ser usado tanto para vendedores internos, como externos, já que trabalha também de modo off-line (sem internet). Perfeito para controlar as visitas externas pois o app verifica, com base no GPS do celular, se o vendedor realmente visitou o cliente.

BDC / Prospecção e Resgate de Clientes

Crie todo o fluxo de resgate e acompanhamento de clientes, com base em todos os leads ou visitas em loja. Este módulo também oferece total apoio às centrais de televendas, agrupando o histórico de relacionamento do cliente, quer seja dos contatos do vendedor, ou do atendente do SAC.

Avaliação de Seminovos

O CRM Syonet está integrado às principais ferramentas de avaliação de seminovos do setor. O processo faz com que o vendedor solicite a avaliação dentro do próprio CRM, e com isto, é possível ter mais sucesso no tratamento e qualidade das informações do lead. O resultado da avaliação ficará disponível dentro do CRM, com todas as fotos, precificação, preço FIPE, e muito mais.

Prospecção Oficina - Agendamentos

Focado em aumentar as passagens na oficina, este módulo gera automaticamente contatos para agendar a revisão dos veículos, através de um algoritmo exclusivo para aumentar a assertividade do agendamento. Também oferece atualização de Km por SMS, e-mail e app. Agenda integrada ao DMS e com avisos automáticos para lembrar o cliente da data do agendamento, entregando menor custo com prospecção e mais rentabilidade para a sua oficina.

CRM para Caminhões, Ônibus, Tratores e Máquinas Agrícolas

Um CRM específico para atender às necessidades únicas das concessionárias de caminhões, ônibus tratores e máquinas agrícolas. Inclui agendamentos automáticos conforme a classificação dos clientes, tamanho de frota, tipo de equipamento, inclusive com a opção de reagendamentos automáticos, até que a visita ou venda seja concluída. Também tem um aplicativo específico para a equipe comercial externa.

Pós-Vendas: Pesquisa de satisfação

Gere pesquisas de satisfação a partir das notas fiscais de veículos e oficina emitidas pelo seu DMS. Crie um vínculo com os seus consumidores e gere contatos com ações futuras, a partir das informações coletadas. Faça também pesquisas por SMS, e-mail e WhatsApp. Tenha um fluxo de reclamações, onde a sua concessionária registra, acompanha e gerencia todas as reclamações ou sugestões feitas pelos clientes

Campanha de SMS e E-mail Marketing

Estreite o relacionamento com os seus clientes utilizando o CRM Syonet para enviar SMS ou e-mail marketing em suas campanhas. Crie campanhas de aniversários, programas de recompra de veículos e vendas de peças e acessórios. Fortaleça a sua marca com agradecimentos de pós-compra ou avise os consumidores sobre novidades e lançamentos de veículos.

F&I e Consórcio

Com filtros específicos para os setores de consórcio e financiamento, através do módulo de campanhas do CRM Syonet, é possível gerar novas oportunidades de negócios, antecipando as necessidades do clientes, como por exemplo, gerar um lead antes de o cliente pagar a última parcela do financiamento do seu veículo.

CRM de Peças

O módulo gerencia toda a carteira de clientes do Tele-peças, emite mapas com as vendas diárias, valores brutos, lucratividade, produtividade, objetivos e metas dos vendedores, acompanhamento dos clientes que mais compram, relatório de clientes inativos, classificação ABC e outras funções ligadas à área de vendas e pós-vendas.

Programa de Fidelização

O CRM Syonet conta uma solução que possibilita inserir pontuações de acordo com as compras e serviços feitos pelos clientes na concessionária, criando um vínculo de fidelização, buscando recompensar de diversas formas os clientes, como por exemplo, compras de carros, acessórios, peças, serviços, manutenções, entre outras formas.

Integração com Centrais Telefônicas

Atinja seus alvos em menos tempo, com gravações telefônicas e agilidade para os operadores de Call Center. O módulo gera a ligação de forma automática, subindo na tela do operador as informações necessárias do cliente. Faça agendamentos e pesquisas de satisfação de forma eficaz e ágil.

Guardian: Validador de celular e e-mail

Como o CRM Syonet está integrado à base de dados da ANATEL, todo o número de telefone celular é confirmado de maneira online, evitando erros de digitação, por exemplo. Também, varremos a base do DMS para confirmar as informações armazenadas. O mesmo processo funciona para a base de e-mails.

Syonet Maps

Integrado ao Google Maps, este módulo identifica em um mapa os clientes que compraram veículos ou passaram na oficina. Com o uso do Geomarketing, é possível tomar decisões estratégicas e identificar como está a penetração do concessionário em determinadas regiões, e com base nisto definir ações de vendas.

APP Agendamento Oficina

Aplicativo para os clientes dos concessionários interagirem com o vendedor ou SAC da loja, por exemplo. Possibilita fazer agendamentos, atualizar Km, responder pesquisas, gerar reclamações e leads de vendas para novos e seminovos. Através da tecnologia push, podemos enviar mensagens de promoções e avisos diversos para os clientes.

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