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Cinco dicas para usar a análise dos dados de vendas para a sua concessionária

Confira como a análise de dados pode melhorar os resultados de sua concessionária

Quando falamos em análise de dados para sua concessionária, falamos bem mais do que apenas fazer relatórios. É preciso pensar nos seus resultados, porque eles acontecem e como você pode melhorá-los. É um trabalho muito mais estratégico do que parece. Por que sua concessionária precisa da análise de dados? Não é só um anúncio que […]

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10 Motivos para você não usar o Excel na gestão de leads da sua concessionária

10 Motivos para você não usar o Excel na gestão de leads da sua concessionária

Muitas vezes as empresas possuem alguma resistência na hora de mudar sua metodologia de trabalho. Isso não é incomum nas concessionárias, que adotam algumas práticas já ultrapassadas. Um exemplo disso é guardar dados de clientes e leads em planilhas de Excel. Isso é algo que você não deve fazer. Por que não usar planilhas de […]

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Prospecção de clientes: Dicas para aumentar vendas na sua loja

prospecção de clientes

Toda concessionária precisa trabalhar com seus clientes. Precisa identificá-los, entrar em contato e criar um vínculo, uma relação. É a partir desta relação que as eventuais vendas vão surgir. Em suma: é preciso fazer a prospecção de clientes. Ficar esperando que os compradores surjam na sua loja, ou em seu site, é um caminho que […]

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Endomarketing: motive a sua concessionária criando uma cultura organizacional positiva

enfomarketing, motive sua concessionaria com cultura organizacional positiva

Quando falamos de cultura organizacional positiva, falamos de empresas que criam um ambiente propício para o bom exercício de suas funções. E o endomarketing é importante para isso. Com ele, você vai conseguir atrair profissionais e mantê-los motivados. Com o endomarketing, é possível desenvolver uma boa cultura na empresa e alinhar o pensamento de gestores […]

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PABX, como a sua concessionária trabalha com essa ferramenta?

O que é PABX e porque sua concessionária precisa de um?

O PABX é uma espécie de central telefônica, que permite o uso de diferentes ramais na mesma empresa. Ele pode ser um aliado de sua concessionária, facilitando a comunicação e organização. O que é o PABX? PABX é uma sigla em inglês para Private Automatic Branch Exchange (Troca Automática de Ramais Privados, em português). É […]

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CRM automotivo, os benefícios de usar uma ferramenta específica

CRM automotivo, os benefícios de usar uma ferramenta específica

Quando falamos em uma concessionária organizada e que usa as ferramentas à sua disposição para atingir os melhores resultados, falamos de uma concessionária que possui um CRM. É impensável hoje não possuir um software responsável por organizar seu relacionamento com o cliente. Mas o que é um CRM? Ele é um software responsável pelo gerenciamento […]

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Como usar o CRM Syonet para integrar sua concessionária

Entre os muitos benefícios de ter um CRM em sua concessionária está o que ele facilita a integração entre todos os setores. Mas por quê isso?  O que é CRM? É um software desenvolvido para ajudar no relacionamento com o cliente. Ele registra informações, como os dados cadastrais e o histórico de interações de seus […]

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