O atendimento e a gestão de leads são trabalhos que precisam ser priorizados em sua concessionária. Todo lead é uma oportunidade, seja de compra, seja de prestação de um serviço. É alguém que precisa de algo, e se não for você aquele que vai atender essa necessidade, algum concorrente seu vai. O CRM Syonet na […]
Leia o post
O trabalho de um vendedor é desgastante e muitas vezes eles perdem a motivação, mesmo de maneira não intencional. As cobranças, as metas a serem batidas, a competitividade interna, tem quem saiba lidar com isso de maneira saudável, outros não. É seu papel, como gestor de uma concessionária, saber e aplicar táticas para motivar sua […]
Leia o post
Para garantir a saúde de sua concessionária, você precisa sempre se preocupar com o fluxo de clientes e sua fidelização. Se você conseguir que quem comprou de você uma vez volta sempre comprar, você vai garantir um fluxo constante de vendas, o que é bom para sua saúde financeira e seu número de atendimentos. Fidelizar […]
Leia o post
Na Syonet sempre lembramos que o CRM é mais do que apenas uma ferramenta para ajudar na venda e no pós-venda. Ele precisa ser parte central da organização, de como os processos são realizados. Um exemplo disso é como o CRM pode ser fundamental para sua retenção de clientes. Mas como isso é possível? O […]
Leia o post
O mercado automotivo é bastante competitivo, como todos os concessionários sabem. Não precisa de muito para você ficar para trás e perder oportunidades para seus concorrentes. Se você demorar para capturar ou atender seus leads, pode ter certeza que alguém vai passar a sua frente. Por isso, quanto mais automatizados os seus fluxos de gestão, […]
Leia o post
Sua concessionária gera uma série de indicadores por dia. Número de visitas, de vendas, de serviços oferecidos pela oficina. Todos os dias esses números são atualizados, mostrando como seu serviço está funcionando. Agora, você acompanha esses indicadores? Hoje já é possível para você acompanhar tudo que acontece em sua concessionária em tempo quase real. Quantas […]
Leia o post
Estar disponível para atender seus clientes é fundamental para que sua concessionária consiga criar um bom relacionamento com os clientes. A Syonet possui uma solução para ajudar em seu relacionamento com o Agendamento Multicanal, que permite que o cliente possa fazer agendamento online por WhatsApp e outros canais de comunicação. Sua concessionária precisa oferecer as […]
Leia o post
A pesquisa de satisfação é uma prática muito importante para todas as concessionárias. Graças a ela é possível entender melhor como seus processos afetam seu cliente, bem como iniciar um relacionamento com o mesmo. E o Agendamento Multicanal da Syonet pode ajudar suas pesquisas! A importância da pesquisa de satisfação Pesquisa de satisfação é enviar […]
Leia o post
Neste blog nós sempre falamos que o trabalho de uma concessionária é muito maior do que apenas se preocupar com vender veículos. A criação e manutenção de um relacionamento com seus clientes é fundamental para o bom funcionamento de seu negócio no longo prazo. E para isso, fazer pesquisas de satisfação é fundamental. Quando falamos […]
Leia o post
Um dos grandes segredos para uma administração competente de métricas e aplicativos é o uso de integrações. Não é diferente em sua concessionária: você precisa integrar diferentes soluções e ferramentas para atingir os resultados esperados. A integração com montadoras e portais web, por exemplo, é fundamental. A importância da integração Você então se pergunta porque […]
Leia o post