Como todos já sabem, a Lei 13.709 LGPD – “Lei Geral de Proteção a Dados” está entrando em vigor, mas a fiscalização e as consequentes punições só começarão, de fato, em 2021. Apesar disto, a Syonet já vem se adequando à esta Lei e vamos estar completamente adequados muito antes disto. O que já temos […]
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Essa é uma pergunta que para muitos concessionários é difícil responder ou, talvez, impossível por diversos motivos. Dois dos mais presentes são a falta de automação e controle no fluxo de vendas. Inúmeras oportunidades são dadas como perdidas todos os dias e essas oportunidades vão desde telefones inválidos até o “preço estar muito alto”. Nem […]
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Estamos vivendo uma nova forma de atrair e se comunicar com os clientes que vai perdurar mesmo no pós-Covid. Hoje, com showrooms fechados ou parcialmente abertos, o Dealer precisa se apoiar em conquistar leads online e fechar negócios de forma remota. Com a escassez de leads enquanto a economia não retoma as atividades normais, este […]
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No post anterior sobre aquecimento de leads, falamos da importância de ter uma equipe específica para converter melhor as oportunidades vindas da web. Caso não tenha visto, clique AQUI e veja na íntegra o post-blog. Como já citado anteriormente, vender veículos é uma atividade desafiadora, que precisa de dedicação das equipes envolvidas. Não existe apenas […]
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O mercado automotivo é extremamente competitivo, já que é possível vender veículos de forma particular ou através de concessionárias e existem diversas marcas, modelos e opções. Vender veículos é uma atividade desafiadora, que precisa de total dedicação da equipe de vendas, gerentes e do dono do negócio, mas principalmente dos vendedores. Sabemos que boa parte […]
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Tanto quem compra como quem vende um carro ou moto, sejam eles novos ou seminovos, sabe a importância do melhor atendimento. É a partir de uma boa relação entre a concessionária e o cliente que se estabelece um relacionamento duradouro que renderá os melhores frutos. É com esse espírito que a Belcar, grupo de concessionárias […]
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Sabemos que grande parte das campanhas é feita internamente pelos concessionários ou por uma agência parceira. Então vamos dar algumas dicas essenciais de como melhor se beneficiar durante a Black Friday. Essa é uma excelente data para converter leads em clientes, e o que de fato a sua concessionária pode fazer para realmente alcançar esse […]
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Toda empresa conta com diversas fases dentro do próprio negócio, como a abordagem e a concretização da venda. Algumas destas fases são mais importantes do que outras, mas é imprescindível estar atento a todas elas, principalmente ao pós-venda. No ramo de concessionárias, por exemplo, o acompanhamento pós-venda é uma parte integral da operação. A partir […]
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As concessionárias contam com diversos áreas dentro do próprio negócio, por isso, para obter uma organização dentro do negócio, é preciso contar com um sistema de soluções específicas para cada uma dessas áreas. O uso de CRM já é bastante comum no ramo automotivo, mas algumas vantagens ainda não são tão claras quanto outras. Pensando […]
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Quando falamos em dados para melhorar as vendas da sua concessionária, o que vem à sua cabeça? Informações relacionadas ao digital ou à loja física? Não existe resposta correta, pois os dados chegam de todas as interações que o seu negócio participa. Eles podem vir dos canais digitais, de pesquisas de satisfação físicas, dos vendedores, […]
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