Close

5 Benefícios de usar um CRM na sua concessionária

As concessionárias contam com diversos áreas dentro do próprio negócio, por isso, para obter uma organização dentro do negócio, é preciso contar com um sistema de soluções específicas para cada uma dessas áreas. O uso de CRM já é bastante comum no ramo automotivo, mas algumas vantagens ainda não são tão claras quanto outras. Pensando […]

Leia o post

Concessionária Digital: como se tornar uma

Quando falamos em dados para melhorar as vendas da sua concessionária, o que vem à sua cabeça? Informações relacionadas ao digital ou à loja física? Não existe resposta correta, pois os dados chegam de todas as interações que o seu negócio participa.  Eles podem vir dos canais digitais, de pesquisas de satisfação físicas, dos vendedores, […]

Leia o post

Como higienizar sua base de e-mails e aumentar a entregabilidade

Manter uma base de e-mails limpa significa cuidar de um dos itens mais preciosos do marketing em seu negócio. É através desses contatos que você irá atingir um público maior e aumentar suas vendas. Mas como essas listas podem ser formadas por contatos vindos de diversas fontes, é necessário fazer uma manutenção.  São leads captados […]

Leia o post

5 Boas práticas de e-mail marketing para negócios

Existem diversas maneiras de manter um relacionamento da sua marca com seus contatos e potenciais clientes. Uma das mais utilizadas e eficientes é o E-MAIL MARKETING. Por ser uma ferramenta muito utilizada, nem todas as empresas prestam atenção nas boas práticas necessárias para que os envios atinjam os objetivos. Por isso, preparamos esse artigo para […]

Leia o post

A nova Syonet: vamos acelerar ainda mais suas vendas!

Há 16 anos, a Syonet cria produtos que auxiliam nossos clientes a crescer e fortalecer seus negócios. Sempre buscamos construir relações sólidas com o mercado, ancoradas na confiança de quem utiliza as soluções Syonet. Hoje, já são: É isso que nos motiva a buscar cada vez mais melhorias, através de funcionalidades novas, entregas inovadoras e […]

Leia o post

Identidade Corporativa Digital e Social

O modelo CRM Digital – Conteúdo, Relacionamento e Monitoramento – faz parte do conceito estratégico e sustentável de uma estrutura composta por: pesquisas, diagnósticos, métricas, feedbacks e operacionalização de todo um sistema visando a construção de relacionametos e obtenção de resultados orgânicos. Sua estrutura e organização está conceituada em um rico modelo estratégico de planejamento. […]

Leia o post