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27 de março de 2023

CRM de Peças + catálogo digital para crescimento de vendas

"Seu telepeças precisa de um CRM de Peças e de um catálogo"

A venda de peças em uma concessionária é um mercado lucrativo e que cresce cada vez mais. Uma concessionária que começa a focar suas atenções nesse segmento se vê diante de excelentes oportunidades de aumentar seu faturamento. Agora, para dar certo você precisa das ferramentas ideais: o CRM de Peças e um catálogo digital.

Porque o telepeças é um mercado como qualquer outro, é preciso de organização e de capacidade de captar clientes para que ele funcione. Por isso você precisa de um CRM completo!

O CRM de Peças

Toda empresa precisa de um CRM para organizar suas vendas

O gestor de relacionamento com o cliente é um software desenvolvido para funcionar tanto como um banco de dados, que reúne os dados de suas oportunidades, como também uma ferramenta capaz de automatizar processos, facilitando o seu negócio.

O CRM Syonet

O CRM Syonet é a solução mais completa para concessionárias

Desenvolvido para o uso do mercado automotivo, e levando em conta a regra de negócio de uma concessionária, o CRM Syonet é uma ferramenta para esse tipo de negócio. Ele acompanha todo o processo de venda e pós-venda de peças, integrando todos os setores de sua loja e oferecendo automações para descomplicar seus processos.

O seu telepeças não está fora do negócio. O CRM Syonet possui um módulo específico para administrar esse setor. Ele exibe mapas de lucratividade e de vendas brutas e metas para vendedores. Também oferece um acompanhamento de clientes, fomentando negócios através de automações. Todo o processo de venda e pós-venda do Syonet também é usado nas vendas de peças, usando o Módulo de Campanha.

A importância do catálogo digital

Quanto mais informado o cliente, maiores as chances dele comprar

Se você quer vender peças, precisa de um “showroom” de peças. Precisa de um catálogo digital completo, que você possa mostrar para seus clientes e fazer com que tenha as informações específicas sobre cada uma, para que ele saiba o que precisa.

Esse catálogo precisa ser integrado com o seu CRM, para que ele esteja sempre atualizado. Será possível inclusive fazer automações e garantir que quando um cliente demonstrar interesse em uma peça, o lead já chega para o vendedor. Você pode interagir com a pessoa que ainda está no seu site.

Essa combinação vai melhorar o desempenho de seu telepeças, fazendo que sua concessionária tenha ainda mais lucros.